Dr. Valdir Perazzo afirma: Juruna é inocente dos crimes que lhes são atribuídos!

O Caso Juruna se encontra em Brasília nos Tribunais Superiores, havia um HC(Habeas Corpus) no Supremo Tribunal Federal(STF), que foi julgado dia 30 de Outubro, como foi julgado e a maioria dos Ministros do Supremo entendem que a prisão deve ocorrer depois do julgamento em 2ª Grau, se revogou a liminar, então, o Supremo Tribunal Federal, mandou que a pena fosse iniciada o seu cumprimento.

Mas o Dr. Valdir Perazzo entrou com um recurso especial em Brasília já com o parecer do Ministério Público favorável para que o processo baixe ao Tribunal de Justiça pra ser julgado novamente, tendo em vista em que, o Tribunal não examinou as teses da defesa.

A defesa entende que,  Juruna não praticou nenhum crime, porque a atribuição de crime de corrupção ativa ao seu cliente, não procede, a pessoa supostamente corrompida não tinha poderes pra atender a qualquer pedido de Juruna na Administração Pública.

O próprio Ministério Público do Acre, já tinha pedido a absolvição do Juruna por esse crime.

Assim que o processo baixar no Tribunal de Justiça, afirma categoricamente o renomado advogado, que as teses da defesa serão aprovadas.

Dr. Perazzo entrou também no dia de ontem, com pedido de efeito suspensivo ao recurso especial, com o objetivo desse requerimento, para que não seja executada a pena de seu cliente, até que o Superior Tribunal de Justiça, examine e julgue o recurso especial.

Concluiu Dr. Valdir Perazzo.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: