Bolsonaro anuncia Mandetta para Ministério da Saúde

Bolsonaro anunciou o nome de Mandetta – médico e deputado federal – para ocupar o Ministério da Saúde.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta foi indicado na tarde desta terça-feira (20) para comandar o Ministério da Saúde pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

Mantendo o padrão, a indicação do novo ministro foi confirmada em publicação no perfil oficial no Twitter do futuro presidente.

Ver imagem no Twitter

Com o apoio da grande maioria dos profissionais de saúde do Brasil, anuncio como futuro Ministro da Saúde, o Doutor Luiz Henrique Mandetta.

Bolsonaro afirmou que tem o nome de Mandetta tem o “apoio da grande maioria dos profissionais de saúde do Brasil”. No entanto, alguns médicos rejeitavam a indicação do deputado federal para o cargo. Em carta ao presidente eleito Jair Bolsonaro, entidades médicas, sem citar nominalmente Luiz Henrique Mandetta, manifestaram “preocupação” com nomes cotados para o Ministério da Saúde do futuro governo.

Presidentes de associações médicas enviam carta a Bolsonaro apontando preocupação com possível indicação de Mandetta para Ministério da Saúde.

Mandetta é o segundo nome anunciado nesta terça-feira (20) por Bolsonaro para compor o seu time de ministros. Mais cedo, o militar Wagner Rosário foi escolhido para permanecer no cargo de ministro da Controladoria Geral da União (CGU).

Por Richard Corrêa

Fonte: Tarciso Morais

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: