Valdir Perazzo recebe Jessé Fernandes, idealizador do Movimento UFAC LIVRE.

Valdir Perazzo, idealizador do Instituto Liberal do Acre, recebeu em seu escritório o idealizador do Movimento UFAC LIVRE, Jessé Fernandes.

Na manhã desta Terça feira(20), o advogado criminalista Valdir Perazzo, que é um dos idealizadores do Instituto Liberal do Acre – ILAC, teve a ilustre visita do idealizador do Movimento UFAC LIVRE, Jessé Fernandes, estudante de Economia da Universidade.

Na ocasião, o estudante Jessé Fernandes, convidou Valdir Perazzo para participar do evento em que, o Movimento UFAC LIVRE estará promovendo nos dias 05 e 06 de Dezembro, nas dependências da UFAC, que se chamará PALESTRAS UFAC LIVRE.

Prontamente Perazzo aceitou o convite e adiantou a Fernandes que tanto a pessoa dele como o ILAC, estão a disposição do Movimento UFAC LIVRE.

Precisamos construir novas idéias! Afirmou Valdir Perazzo

Perazzo aproveitou e também mostrou a Fernandes sua Biblioteca Particular que mantém em seu escritório, com muitos livros falando sobre o Liberalismo e vários autores.

Um encontro na minha opinião, muito proveitosa e que vai gerar uma riqueza de idéias e mudanças para essa nova geração de estudantes, porque como sabemos, a UFAC, vem sendo dominada pela esquerda há 2 décadas.

Excelente iniciativa do estudante de Economia Jessé Fernandes!

Por Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: