Em um jogo eletrizante e emocionante, o Time dos Amigos do Uchoa sagrou-se BICAMPEÃO INVICTO do Campeonato Estadual Master 2018, categoria 40 anos.
É BICAMPEÃO! Ontem, quarta feira(5), o time Amigos do Uchoa, sagrou-se BICAMPEÃO invicto do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Master, categoria 40 anos. Em um jogo muito nervoso e eletrizante do inicio ao fim, porque o time de Plácido de Castro desde o inicio queria impor seu ritmo de jogo, já que só a vitoria interessava à eles para provocar a decisão por pênaltis.
Mas a equipe Amigos do Uchoa soube suportar a pressão e aos 29 minutos do primeiro tempo chegou ao seu primeiro gol em uma jogada inteligente e de oportunismo do craque centroavante Cleudo.
Daí pra frente, Amigos do Uchoa equilibrou o jogo e administrou o resultado até que no segundo tempo, aos 23 minutos, Odinei com uma bela cabeceada, marcou o segundo gol e deu números finais ao jogo.
O time de Plácido de Castro valorizou muito este título do time dos Amigos do Uchoa, pois lutou e foi valente do inicio ao fim do jogo, parabéns ao time de Plácido de Castro, foi um jogo de alto nível.
E é claro, PARABÉNS AOS BICAMPEÕES DA EQUIPE DOS AMIGOS DO UCHOA!!!
Segue abaixo, imagens do jogo e da festa final deste grande evento.

Os Craques do Time Amigos do Uchoa em fotos individuais:







































Por Richard Corrêa