O operador do PRB, nomeado cargo comissionado no governo, saca 500 mil antes das eleições. Dinheiro foi entregue ao pastor Manoel Marcos(PRB) e a deputada Dra. Juliana(PRB).
Já estão presos o Pastor Manoel Marcos e a deputada Dra. Juliana, ambos do PRB, e uma delegada e um agente da Polícia Federal chegaram há poucos minutos na Assembleia Legislativa para comunicar ao presidente Ney Amorim (sem partido) sobre a prisão da deputada estadual Dr Juliana (PRB) durante a Operação Santinhos.

No momento em que os policiais chegaram ao prédio do Parlamento. Num primeiro momento, a informação repassada a funcionários da Casa dava conta de um mandado de intimação para Amorim prestar depoimento.

Antes, a mesma viatura foi flagrada em frente ao gabinete do governador Sebastião Viana (PT), na Avenida Brasil. Os agentes foram entregar o mesmo documento comunicando a prisão da deputada ao governador.
O presidente da Aleac não se encontrava no momento da intimação. O documento foi recebido por sua secretária.
Tião Viana confirmou que foi convidado pela Policia Federal a testemunhar na “Operação Santinhos”.
Tião Viana recebeu a equipe da Polícia Federal em seu gabinete e foi convidado a colaborar com a investigação, na Operação Santinhos, como testemunha.
Pelo andar da carruagem, essa operação da Policia Federal chamada de “OPERAÇÃO SANTINHOS” vai ser a “LAVA JATO” do Brasil no Acre.
Vamos aguardar os próximos episódios!
As OPERAÇÕES da POLICIA FEDERAL é melhor que qualquer novela da globo. Portanto vamos ficar ligados no “plim plim” do BLOG FOCO NEWS.
Por Richard Corrêa