“OPERAÇÃO SANTINHOS” DA POLICIA FEDERAL PRENDE MANOEL MARCOS E DRA. JULIANA!

O operador do PRB, nomeado cargo comissionado no governo, saca 500 mil antes das eleições. Dinheiro foi entregue ao pastor Manoel Marcos(PRB) e a deputada Dra. Juliana(PRB).

Já estão presos o Pastor Manoel Marcos e a deputada Dra. Juliana, ambos do PRB, e uma delegada e um agente da Polícia Federal chegaram há poucos minutos na Assembleia Legislativa para comunicar ao presidente Ney Amorim (sem partido) sobre a prisão da deputada estadual Dr Juliana (PRB) durante a Operação Santinhos.

No momento em que os policiais chegaram ao prédio do Parlamento. Num primeiro momento, a informação repassada a funcionários da Casa dava conta de um mandado de intimação para Amorim prestar depoimento.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Antes, a mesma viatura foi flagrada em frente ao gabinete do governador Sebastião Viana (PT), na Avenida Brasil. Os agentes foram entregar o mesmo documento comunicando a prisão da deputada ao governador.

O presidente da Aleac não se encontrava no momento da intimação. O documento foi recebido por sua secretária.

Tião Viana confirmou que foi convidado pela Policia Federal a testemunhar na “Operação Santinhos”.

Tião Viana recebeu a equipe da Polícia Federal em seu gabinete e foi convidado a colaborar com a investigação, na Operação Santinhos, como testemunha.

Pelo andar da carruagem, essa operação da Policia Federal chamada de “OPERAÇÃO SANTINHOS” vai ser a “LAVA JATO” do Brasil no Acre.

Vamos aguardar os próximos episódios!

As OPERAÇÕES da POLICIA FEDERAL é melhor que qualquer novela da globo. Portanto vamos ficar ligados no “plim plim” do BLOG FOCO NEWS.

Por Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: