O Senador eleito Márcio Bittar é recebido em Brasília pelo Presidente do PSL.

Em viagem a Brasília, o senador eleito Márcio Bittar se encontrou com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar e líderes do PSL do Acre e aproveitou para agradecer o forte apoio que teve do partido do presidente eleito JAIR BOLSONARO(PSL), nas eleições de outubro.

Na reunião, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, Márcio Bittar, Coronel Ulysses, Valdir Perazzo, Bocalon e o Presidente do PSL ACRE Pedro Valério.

Na reunião, o senador Márcio Bittar fez questão de frisar que estará em todo seu mandato a disposição do partido e dos líderes do PSL/ACRE para que juntos possam construir um Brasil melhor para os brasileiros e um Acre melhor para os acreanos.

E continuou dizendo que será o Senador do Presidente BOLSONARO no congresso para aprovar leis que venham beneficiar o Brasil e o povo brasileiro, para que o país se desenvolva, cresça e gere emprego e renda à toda população brasileira.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br
Líderes do PSL/ACRE com o Presidente Nacional do PSL Luciano Bivar. Da esq.P/Direita: Bocalon, Coronel Ulysses, Luciano Bivar, Pedro Valério e Valdir Perazzo

Os líderes aproveitaram a reunião com o Presidente Nacional do PSL para tratar de outros assuntos como: economia, segurança, saúde, educação e sobre estratégias de investimentos no Acre.

Por Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: