A Associação 8 de Março é um grupo de pessoas que sabem viver bem a vida, todas as quintas feira e todos os sábados se reúnem para jogar a melhor das peladas.
8 de março, esse é o nome da Associação que tem um grupo de pessoas que sabem viver bem a vida, pois, se reúnem todas as quintas feira e sábado para jogar a melhor das peladas e quando digo a melhor das peladas porque o futebol jogado é de alto nível, até porque a maioria dos associados são ex-jogadores profissionais consagrados de outrora.
E nesse último sábado(15) teve mais uma pelada de altíssimo nível entre o time azul e o time amarelo. Eis os times abaixo:


Na foto abaixo, é o momento do sorteio dos times.

Capitães dos 2 times( Fredy time azul e Mário time Amarelo) e o trio de arbitragem.

Lances do jogo de sábado.



















E o jogo deste sábado(15) terminou 5×4 para o time de amarelo em cima do time de azul, onde depois, é claro, os jogadores confraternizaram com um delicioso e suculento churrasco, regado com umas cervejinhas e muita diversão e alegria.






E assim foi mais uma pelada da Associação 8 de Março, começou com um ótimo futebol de alto nível e terminou com muita diversão, churrasco, cerveja e o time amarelo vencedor.
Mas, sábado que vem tem mais e é a oportunidade do time azul dar o troco.
Por: Richard Corrêa
A melhor pelada do Acre !!!
CurtirCurtir
É verdade Sandro, é a melhor pelada do Acre!!!
CurtirCurtir