ASSOCIAÇÃO 8 DE MARÇO REALIZA A ÚLTIMA PELADA DE 2018

A Associação 8 de Março, realizou neste sábado(29) mais uma de suas tradicionais pelada, muito disputa, por ser a última, não faltou lances de emoção, pois todos queriam vencer a última pelada do ano de 2018, para justamente zoar o time perdedor nos últimos dias do ano.

Time Azul
Time Amarelo

Vejam algumas jogadas:

E o vencedor foi… incrível, como falei, o jogo foi extremamente disputado, hora com lances belíssimos e de pura habilidade técnica dos jogadores e hora de jogadas que… deixa pra lá, não vou nem comentar né, meu amigo Paulinho da cavadinha.

Momentos de perigo na área do time Amarelo:

E realmente não teve vencedor, a última pelada do ano da Associação 8 de Março ficou no empate de 2X2, com direito dos dois times a perderem caminhões de gols, parece até que foi combinado, pois no 1º tempo um time perdeu uma tonelada de gols e no 2º tempo outro time perdeu outra tonelada de gols e o resultado não poderia ser outro senão um mixuruco empate de 2X2.

E o jogador destaque do jogo, não poderia ser outro senão um dos goleiros, e o destaque foi o goleiro que foi destaque do Campeonato Acreano de Futebol de 2018 como Revelação do campeonato, estou falando do goleirão Igor. Será que está nascendo um novo Weverton?

Goleirão Igor

E assim terminou a última pelada de 2018 da Associação 8 de Março, com um resultado, digamos, justo, porque não houve vencedor e nem vencido, todos saíram satisfeitos e é claro, teve aquele suculento churrasco com macaxeira e todos comemoraram.

E aproveitando o espaço que o Blog Foco News Esporte dedica todas as semanas a Associação 8 de Março, na pessoa do professor Uchoa, sócio fundador da Associação, vem desejar a todos os associados, amigos, atletas, simpatizantes da associação, um Feliz Ano Novo, que 2019 seja de muita Paz, Felicidade, Saúde e Prosperidade à todos, finalizou o Craque Uchoa, criador do arco-íris.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: