TEVE BAILE NA PRIMEIRA RODADA DO ANO NA ASSOCIAÇÃO 8 DE MARÇO

Como diz a música, “Vamos dançar, vamos dançar e vamos dançaaaaar” foi assim que o time de azul enfiou uma sonora goleada de 5X2 no time amarelo, fora o baile. E foi só 5 gols, porque o jogador Paulinho do time azul, cansou de perder gols e o time azul no segundo tempo deu uma puxada no freio de mão também.

Time azul, que fez o baile
Time amarelo, o time bailado

Eu nunca tinha visto uma goleada assim, e o time amarelo colaborava com esta goleada também, porque o que perderam de gols também, foi como diria o nosso amigo BOCA, “é brincadeira” né França, que foi eleito o Mustela Putorius Furo, o famoso FURÃO.

Isso mesmo, o jogador do time amarelo França, perdeu um gol inacreditável, debaixo do gol sem goleiro, sem mais ninguém e ele conseguiu chutar pra fora, ele fez o impossível. Parabéns FRANÇA FURÃO.

O Bola Cheia foi o jogador Sávio, mas ele por ser muito modesto e tímido, não forneceu sua imagem para esse Blog,mas deixamos aqui a imagem do troféu bola cheia.

Jogador Edsom: O Bola Murcha da rodada

Aqui abaixo 2 grandes presidentes e 2 grandes jogadores, Ademir Sena e Cunha. Aí é respeito!!!

2 craques: Ademir Sena e Cunha

E pra completar o baile que o time amarelo levou do time azul, o grande jogador Edsom, também perdeu uma tonelada de gols e aí foi eleito por um jurado altamente qualificado, como o BOLA MURCHA da rodada. É claro que teve chororô, ele alega que não teve critério essa votação e blá, blá, blá, todos sabemos que é choro de perdedor.

Abaixo o trio de Arbitragem, comandado por uma mulher. Para as feministas de plantão, na Associação 8 de Março não tem machistas, nem taxistas, fascistas e nem outros istas.

Mas enfim, foi mais um espetáculo e pra variar mais um jogaço de bola, apesar do time amarelo ter perdido o jogo de goleada, mas o jogo foi de alto nível, o time amarelo jogou muito bem, mas pecou nas finalizações.

Abraços e uma boa semana a todos e sábado que vem tem mais!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: