PRESIDENTE DO PSL, PEDRO VALÉRIO É ENTREVISTADO NO GAZETA ENTREVISTA

O presidente do PSL, Pedro Valério deu entrevista nesta terça feira(8) ao programa Gazeta Entrevista na emissora da Record, comandado pelo jornalista Itaan Arruda. Abordando assuntos como a ação que o partido entrou no TRE contra a posse do pastor Manuel Marcos(PRB), impedindo que o mesmo tome posse no cargo de Deputado Federal, por entender que foi subtraído o sufrágio e por esse motivo, por essa ilicitude, o pastor não pode assumir o mandato e que nesse caso quem assumiria seria o candidato Bocalon do PSL, que teve mais de 22 mil votos e o Pastor Manuel Marcos, acusado de ter comprado votos, teve apenas 7 mil votos.
Falou também em relação aos cargos federais que devem ser ocupados e indicados pelo PSL, até porque somos do partido do presidente BOLSONARO. Afirmou Pedro Valério.
Na foto, o atual porta voz do Governador Gladson Cameli, Rogério Wenceslau, O presidente Pedro Valério, o Jornalista Itaan Arruda e Rila Freze, Vice presidente do PSL MULHER
E acrescentou, que acha estranho que tem deputados e senadores, correndo atrás desses cargos, já que, os salários não são tão atrativos para eles, como por exemplo o salário de um superintendente do INCRA ou do IBAMA  ganha menos que um motorista, ou seja, os salários são muito pequenos.
Porque ele diz que, sem acusar ninguém, que se estão pensando colocar pessoas nesses cargos para outros fins, vai se dar mal, porque no governo BOLSONARO, não tem espaço para corrupção.
E que o PSL Acre, agora está em uma nova fase, o PSL vai implantar diretórios em todos os municípios do estado do Acre, dando vida orgânica ao partido.
Sugestão de Leitura: www.mises.org.br
O PSL tem 52 Deputados Federais e aproveitando o espaço do programa, o presidente Pedro Valério fez um convite a todo cidadão de bem do estado do Acre que queira participar do PSL, partido do presidente BOLSONARO, vão ser bem vindos ao partido e que até o final de março o PSL  esteja nos 22 municípios do Estado.
Esteve presente, acompanhando o presidente na entrevista, a vice-presidente do PSL-MULHER, Rila Freze.
Na foto a vice presidente do PSL MULHER, Rila Freze, o presidnte do PSL Acre Pedro Valério e seu filho Duran Araújo

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Um comentário em “PRESIDENTE DO PSL, PEDRO VALÉRIO É ENTREVISTADO NO GAZETA ENTREVISTA

  1. Estamos nós do PSL com esperancas em dias melhores, aliás a maioria dos brasileiros está. Espero que o novo governo, em todos os níveis; da presidência da república até os gestores dos diretórios dos pequenos municipios façam diferente do que se observa, ou seja, com uma boa ética.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: