É MENTIRA! PSL EMITE NOTA A SOCIEDADE!

Isso não é jornalismo, trata-se de uma fábrica de mentiras, uma produção amadora de FAKE NEWS. Este veículo de “comunicação” se coloca à serviço de um grupo político comunista e conspira contra a verdade.

O PSL nas eleições de 2018 foi e será sempre muito claro e transparente. Nosso projeto político nunca esteve a serviço de quem quer que seja. Ousamos disputar contra um projeto comunista e um outro que não se definiu no campo ideológico.

Como Secretário-Geral do PSL durante todo o processo eleitoral, antes dele e para além dele, NUNCA autorizei, vi o presidente do partido, sr. Pedro Valério, ou qualquer membro da Comissão Executiva Estadual do Partido, levar convite ao senhor deputado estadual Ney Amorim, concorrente ao cargo de senador naquela eleição, para vir ao PSL e participar, sequer, de reuniões para tomadas de decisão em qualquer assunto de interesse de nossa legenda. Muito pelo contrário. A decisão do partido no Acre foi e será sempre coerente com as decisões a nível nacional: não há diálogo possível com comunistas.

FRISE-SE

Há, à bem da verdade, que se frisar e bem claro, que nas eleições de 2018 o PSL no Acre tinha um candidato ao governo do Estado, Coronel ULYSSES ARAÚJO e como seu único candidato ao senado o sr. advogado dr. PAULO PEDRAZA, que muito nos honra tê-lo em nosso quadro de FILIADO. E, por decisão da extrema maioria de seus candidatos aos outros cargos, foi eleito como opção de segundo voto ao senado, de forma inequívoca, o nome do sr. Márcio Bittar. Que, aliás, honrou todos nós.

EXCEÇÃO À REGRA

A exceção à regra naquela eleição ficou sob a responsabilidade personalíssima da família N. Lima que, por pura convicção particular e independe das decisões partidárias, escolheu e fez campanha para o comunista-petista sr. Ney Amorim.

PONTO FINAL

Os Limas não representaram em negociações, em momento algum, uma decisão do PSL Acre. Se negociaram algo em nome da legenda era blefe eleitoral e, portanto, inoportuno, desautorizado e descabido.

Dessa forma esperamos repor a verdade dos fatos.

Em tempo, há que se dizer: o PSL não está, nunca esteve e nunca estará à venda. Somos donos de nosso destino.

Prof Lauro Fontes
1° tesoureiro PSL/ACRE

Por: Richard Corrêa

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSL

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: