NOTA OFICIAL DO PSL ACRE A SOCIEDADE

Presidente do PSL ACRE, Pedro Valério.

REPUDIAMOS com veemência a notícia de que grupos do PSL querem o Deputado Ney Amorim como Presidente da Sigla no estado do Acre, conforme veiculado de forma inverídica pelo site A GAZETA.NET.

No dia 02 de janeiro de 2019, a Direção Nacional do Partido renovou a Comissão Executiva Regional do Diretório do PSL no Acre, reconduzindo-me à Presidência.

Em nenhum momento houve qualquer contato oficial e nem extra-oficial com o Ilustre Deputado com vistas a seu ingresso no Partido e nem poderia, por se tratar de um político atuante na esquerda, candidato ao Senado derrotado pela sigla do PT e com a qual o PSL possui frontal divergência.

As alianças do PSL após a filiação do Presidente Jair Bolsonaro, passaram a ser exclusivamente via viés ideológico, não existindo espaço pra alianças de caráter fisiológico.

Enfatizamos, porém, que nossas divergências com o Dep Ney Amorim são no campo ideológico. O PSL seguirá firme buscando a viabilidade do Governo Bolsonaro bem como sua expansão para os municípios acreanos.

Atenciosamente,
Pedro Valério de Araújo
Presidente do Diretório Regional do PSL no Estado do Acre.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSL

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: