DUELO DE TITÃS NA ASSOCIAÇÃO 8 DE MARÇO! CUNHA X FREDY

Dois pesos pesados: Cunha X Fredy

Na verdade, o duelo de titãs ficou mesmo só no nome, porque quando a bola rolou, o time de amarelo(Fredy) começou a se impor, mesmo saindo atrás do placar, porque o time azul(Cunha), ficou a estar em vantagem no placar de 2×1.

Mas aos poucos o time amarelo, tocando a bola e cadenciando o jogo, foi se impondo, e quando empatou o jogo em 2×2, não ficou mais atrás no placar, aí começou a dominar completamente e no segundo tempo então é que começou o massacre.

Realmente o time amarelo estava num dia inspirado, porque todos os seus jogadores brilharam, O goleirão Faísca, o professor Uchoa e seus arco íris, O Pan Zagueiraço, o Djones estava bem até se contundir gravemente e teve que a ambulância entrar em campo e levar para o hospital, mas fiquem tranquilos que não foi nada grave e ele passa bem.

Continuando… os 3 “Ps” do meio de campo,  Pindoba, Paulinho e o Pastor, dominaram a meiúca, Jackson e Ceará armando as jogadas pra entregar para o Fredy e o Éder fazerem os gols, aliás o bola cheia foi o Jackson, mas poderia ser facilmente também o Fredy, pois,  com suas arrancadas incríveis, sempre deixava seu marcador pra trás, facilitando os lançamentos e enfiadas de bola dos armadores. O Fredy fez dois golaços, dos três que assinalou.

O Jogador Jackson: Bola Cheia da rodada

O Jogador Ceará, depois de um longo e tenebroso inverno, retornou com tudo, neste jogo, mostrou toda sua habilidade e categoria, fez uma parceria perfeita com o Jackson e deu 3 assistências para os gols e ainda fez um golaço. Realmente o time amarelo jogou por música.

E é lógico e não poderia ser diferente, o time amarelo aplicou uma sonora goleada de 8×5 no time azul.

Bom, até aqui foi a parte boa do jogo, pois é, mas como jornalista imparcial tenho que descrever a parte, digamos assim, que não foi tão boa…. é, estou falando do time azul, imaginem, o jogador Zamba estava no time azul, por aí vcs já imaginam o que poderia acontecer.

Tanto é, que a eleição para o bola murcha foi acirradíssima, pois tinha quatro fortes jogadores (pernas de pau) concorrendo ao troféu Bola Murcha.

E os jurados não conseguiram dar o troféu para um só jogador(Perna de pau) entregaram o troféu para dois jogadores, Zamba e Clismann. Mas, mesmo assim nenhum deles superou o da semana passada, o “craque” Edsom, né Éder.

Jogador Clismann: Bola Murcha da rodada. Os craques também passam por isso
Jogador Zamba: O bola murcha da rodada

E é claro, depois todos se confraternizaram num bom e suculentos churrasco regado com muita cerveja do Open Bar do nosso querido Luís Carlos.

E foi isso meus caros e nobres leitores, jogadores, atletas e fãs do bom futebol, essa foi mais uma pelada da Associação 8 de Março, sábado que vem tem mais.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: