“Foi o massacre da serra elétrica” – Ademir Sena

“Foi um verdadeiro massacre da serra elétrica”, foi exatamente essa expressão que o presidente, craque de outrora e o maior artilheiro do Vasco da Gama até hoje, Ademir Sena usou para definir o jogo deste sábado(19) na Associação 8 de março.

E pra não chegar a esse extremo de serra elétrica, diria que, realmente o time azul levou uma surra do time amarelo, exatamente isso, porque quando o time azul queria tentar uma reação o time amarelo ia lá e guardava mais gol nas redes do time azul.

Mas taí porque o time azul perdeu: Clismann, Fredy, Curica e Messias no mesmo time, não tem como ganhar mesmo e ainda deixam o criador do arco-iris de fora né professor Uchoa!

Fabiano, o artilheiro do time amarelo, marcando 4 gols e dando mais 2 assistências para outros 2 gols, assinalaram também para o time amarelo, Marcus, Paulinho(um Golaço de falta), o Clismann fez contra( ô Clismann não foi assimque eu te ensinei) e o ceará(Golaço, mandou um pombo sem asa) também assinalou dando números finais do massacre.

Fabiano destroçando com a defesa do time azul na frente com a ajuda do craque Joãozinho que depois no segundo tempo apoiou mais o meio de campo, Duarte, o maestro no meio de campo, juntamente com o Mário, Cunha e Ademir Sena dominaram completamente a meiúca e na defesa Santinho(Jogou muito, anulou o Fredy), França e Paulinho eram os xerifes e Antônio Boi no apoio foi perfeito e o goleirão Faísca dispensa comentários né. Isso não é um time é uma seleção

Mas o incrível disso tudo é que imaginamos que o time azul, não jogou nada, mas muito pelo contrário, o time azul jogou muito, o jogador Zico que teve a difícil missão de marcar o Fabiano, sabemos o estrago que o Fabiano fez no time azul, mas mesmo assim o seu marcador foi bem.

O Fredy na frente, fazia o que podia, juntamente com o Edson, é que o time azul perdeu o meio de campo, aí fazia ligação direta defesa-ataque e facilitava a marcação do time amarelo e assim não puderam evitar a hecatombe que aconteceu no sábado.

Mas temos que salientar que em nenhum momento o time azul entregou os pontos, foi um tome aguerrido do começo até o fim do jogo, temos que ressaltar essa luta, essa garra do time azul.

E como o critério do bola murcha é escolhido do time perdedor, o grande lateral do time azul, o jogador Curica, foi o escolhido pra ter a honra de levantar o troféu do bola murcha.

Então é isso pessoal, a pelada da Associação 8 de março foi assim, sábado que vem teremos mais uma eletrizante partida do mais alto nível do futebol, é muita emoção, agueeeeenta coração!!!

Édoidé, miau, miau né Santinho!!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: