O PSL TEM TODO O DIREITO DE REIVINDICAR OS CARGOS FEDERAIS NO ACRE, AFIRMA PEDRO VALÉRIO, PRESIDENTE DO PARTIDO

Em nota oficial emitida ao público nesta terça feira(22) o presidente do PSL/ACRE Pedro Valério afirmou que naturalmente os cargos federais no Acre são do PSL.

 

Essa nota oficial, o presidente Pedro Valério emitiu para esclarecer melhor os fatos, em face a uma matéria publicada em um site de notícias de Rio Branco.

Veja a nota oficial na integra:

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

NOTA OFICIAL

Em face da matéria publicada no Site AC 24 Horas e assinada pelo jornalista Astério Moreira, o Partido Social Liberal por seu Presidente infra-assinado vem a público esclarecer o que segue:

1º – O PSL não briga por cargos em nenhuma esfera do poder público, pois não compactua com o fisiologismo político. Todavia por ter vencido a eleição Presidencial com seu mais ilustre filiado Jair Messias Bolsonaro, o partido entende que o povo brasileiro lhe conferiu a missão de Governar o país pelos próximos 4 anos, sendo natural e legítimo o direito ao PSL do Acre, não somente indicar ao novo Governo, nomes de filiados para ocupar os cargos federais no estado, mas também participar ativamente do atual governo, obedecendo os critérios técnicos de aptidão para cada cargo, bem como vida pregressa ilibada dos indicados.

2º – O Senador eleito Márcio Bittar é aliado ideológico do Governo Bolsonaro e foi eleito com a ajuda decisiva do PSL/AC e do próprio Presidente da República que em sua passagem pelo Acre, gravou mensagem aos eleitores acreanos pedindo votos para Márcio. Logo, é natural a gratidão que este externa pelo PSL e seu líder maior aqui no estado Coronel Ulysses Araújo.

 

3º – É sabido por todos que o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com o compromisso de por fim a nefasta política do toma-lá-dá-cá, modelo que mergulhou o Brasil na mais profunda crise de sua existência. O governo reiteradas vezes tem afirmado que essa prática de comprar apoio político de Deputados e Senadores através da concessão de cargos no Governo é coisa do passado.

4º – Dar ao PSL/AC, o direito de indicar os nomes de seus filiados (qualificados) para ocupar os cargos Federais existentes no estado é garantia para o Governo de Jair Bolsonaro que nenhum desses cargos venha a ser ocupados por Petistas e/ou Comunistas que em regra usam o poder para perseguir, coagir e praticar corrupção.

5º – A aliança entre o Senador Márcio Bittar e o PSL/AC tem como o alicerce o viés ideológico e por essa razão continuará cada dia mais forte, independentemente da vontade dos que tentam desconstruí-la, passando informações inverídicas aos meios de comunicação intentando colocar o partido contra os parlamentares acreanos e mesmo internamente em relação aos filiados do PSL.

É oportuno ressaltar que Bolsonaro, Bittar e Ulysses defendem os princípios da direita, do liberalismo econômico e do conservadorismo, logo em perfeita consonância com as regras e diretrizes orientadas por Brasília.

6º – Nós do PSL/AC, entendemos que os parlamentares Federais têm todo o direito de fazer seus pleitos (incluindo indicações) junto ao Governo Federal. Compete à articulação política do Governo Federal aceitar as indicações e/ou acolher os pleitos, ou não.

Pedro Valério de Araújo    

Presidente do Diretório Regional do PSL/AC.

Rio Branco/Acre, 22 de janeiro de 2019.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: