A Maldição do Clismann acabou e o time azul venceu!

O Craque jogador Clismann conseguiu se livrar da zica que perseguia há muito tempo. E finalmente sábado passado ele venceu o primeiro jogo de sua vida.

Time Azul do místico Clismann
Time Amarelo, pois é, eles tinham o curica né

O jogo da Associação 8 de março, ocorreu no estádio José de Mello, por ocasião da Associação estar cuidando do seu gramado com produtos químicos e orgânicos, pra, além de fazer a manutenção do gramado, deixa-lo sempre em perfeitas condições de jogo, diga-se de passagem, é o melhor campo de futebol do estado do Acre.

O jogador que não jogar no campo da Associação 8 de março, tem que jogar outra coisa, porque é quase impossível não jogar no campo da associação. O cara que não consegue jogar lá, tem que jogar peteca na praia ou jogar bolinha de gude.

Mas voltando ao jogo de sábado(2), o Azul venceu o time amarelo por 5 x 3 num jogo realmente, bastante equilibrado.

O time Azul fez seu gol logo no começo do jogo, com Fabiano cobrando pênalti, e ensaiava-se ai uma goleada.

O segundo gol, foi uma pintura, Joãozinho tabelou com Fabiano, recebeu na frente e com muita calma cortou o zagueiro e quando o goleirão Faísca saiu, ele tocou no canto esquerdo assinalando assim, o segundo gol do time azul, goleada á vista.

Mas só que o time azul ficou por aí, e o time amarelo começou a gostar do jogo a conquistou o seu primeiro gol com França, fazendo outro gol muito bonito, colocando com categoria por cobertura no ângulo direito do goleirão Faísquinha.

Começava a reação do time amarelo, o Big Mac fez um golaço de cabeça, subiu muito(2cm), mais que toda a zaga do time azul(que não subiu) e cabeceou para fazer o segundo gol do time amarelo e depois fez um gol ala Romário, de bico no canto esquerdo do goleiro.

O time azul ainda fez com Sávio Maia, Marcos porco e Antônio Boi.

E nos bastidores me contaram que o presidente Cunha, do time amarelo, que perdeu o jogo, chegou outro jogador perto dele e perguntou: “Cunha, você está sabendo e ele respondeu na lata: “NÃO QUERO NEM SABER!!!”

O Craque jogador Cunha: “NÃO QUERO NEM SABER”

O pessoal caiu na gargalhada!!! É pessoal, jogo é jogo e treino é treino e vice e versa.

O Hulk estreou no sábado e derrubou os dois últimos invictos. Eita!

Hulk, o demolidor. Que camisa bonita.

E o Bola cheia da rodada foi o craque Joãozinho não só pelo golaço mas pelo desempenho durante todo o jogo.

O Craque Joãzinho, o bola cheia da rodada

E o bola murcha ficou com o jogador Yrú, isso acontece até com os craques também.

O Craque Yrú com seu troféu

Mas agora, como jornalista sério, ético e moral, tenho que contar uma grande verdade, porque realmente influenciou efetivamente no resultado do jogo, o Clismann foi até a África, foi exatamente isso que aconteceu senhores.

O Clismann pegou o avião no sábado retrasado, após mais uma derrota, ele decidiu ir até a África, fazer o ritual “TEM QUE GANHAR”, vejam a foto, eu estava lá, ele pediu pra que eu fosse junto pra registrar tudo.

Clismann no ritual “TEM QUE GANHAR” na África.

Na ida fomos no avião da Varig e na volta no avião da Vasp, é verdade, tenho o canhoto dos bilhetes para comprovar, aonde os senhores acham que ele comprou aquela bermuda? Hein? Hein? Exatamente, lá na África em Bali.

Clismann e sua bermuda By África.

O Clismann estava desesperado, pois precisava se livrar dessa zica que o perseguia há muito tempo, por isso ele foi até a África, fez  empréstimos para financiar a viagem nos Bancos Banespa e no Banestado, os dois maiores e melhores bancos do Brasil, segundo Rubinho Barrichelo.

O Vitor é testemunha, pois ele estava no mesmo avião, ele foi até a África fazer o ritual de cura, pois está com dengue e precisa se curar urgente para mostrar toda sua categoria nos gramados. Ele queria ir no João de Deus, mas como tá preso foi até a África mesmo.

Pois é, eu tinha que falar  a verdade, agora o conselho de ética dos jogadores da Associação 8 de Março vai ter que se reunir para ver a punição que o Sr. Jogador Clismann deverá pagar, eu não sou do conselho, mas eu dou o meu conselho ao conselho, acho que ele deveria pagar 2 caixinhas de Petra e  ele estará perdoado e aí, é só ir pra galeeeeraaaa.

Foi uma aventura e tanto, mas, sábado que vem tem mais pessoal, uma excelente semana a todos.

Por Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: