MOVIMENTO LIBERAL APOIA O GOVERNO GLADSON CAMELI

Tenho ouvido muitas críticas ao governo Gladson Cameli, apesar de só está com menos de 60 dias do seu inicio, no dia 1o de janeiro. Em regra, as críticas, dizem respeito às contratações, de pessoas que teriam servido aos últimos governos do Partido dos Trabalhadores.

Eu também não fico satisfeito. Pelo meu gosto, teríamos apenas no governo pessoas de formação política liberal conservadora, de forma que o governo tivesse apenas esse viés, diametralmente oposto ao projeto anterior (comunista).

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Porém, eu gostaria de fazer uma ponderação aos críticos de plantão. Devemos nos lembrar que o PT e aliados, com o seu projeto socialista, ficou 20(vinte) anos no poder. São duas gerações.

“Dez anos é uma eternidade. O jus filósofo italiano Ferraiolli, considera uma pena de dez anos perpétua.” Comentou Dr. Perazzo


Pois bem. Nessas duas últimas gerações, quem formou aqui no Acre quadros políticos e administrativos, foi o PT. Enviou seus militantes para estudar em outras capitais do Brasil e do exterior.

Eis o porquê, sob esse ângulo, precisamos compreender as dificuldades do Governador Gladson. É uma das causas. Não digo que são todas.

Dou total importância ao Governo Gladson, vendo-o sob outra ótica, que considero infinitamemente mais importante.
Gladson Cameli criou as condições para que tenhamos, como disse Sir Karl R. Piper, em seu livro “A Sociedade Aberta e Seus Inimigos”, uma sociedade de livre mercado, de homens e mulheres livres, da ideologia perversa do comunismo que escraviza.

Apenas por essa mudança de 180% graus, o governo Gladson Cameli, que está em sintonia com projeto liberal conservador de BOLSONARO, tem o apoio do movimento liberal do Acre.

Valdir Perazzo.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: