Empresário Fernando Lage escreve artigo apoiando o Governo Gladson Cameli

Governador Gladson Cameli e o Empresário Fernando Lage

O Movimento Liberal Conservador e o Agronegócio estão do lado do governador Gladson Cameli

Li, com atenção, a manifestação de apoio do liberal conservador Valdir Perazzo, um dos lideres do movimento liberal do Acre, ao governo que se inicia, do jovem líder político, engenheiro Gladson Cameli.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Perazzo fala, com a autoridade de quem acredita que, o melhor programa social é o emprego. De quem acredita que o capitalismo é que eleva o nível de vida das pessoas. De quem acredita que foi o capitalismo que retirou milhões de pessoas da miséria.

“Como empresário, na reunião que Jair Bolsonaro teve com os homens de negócio do estado, quando de sua passagem pelo Acre, no Hotel Pinheiro Palace, em nome do movimento liberal, juntamente com Valdir Perazzo, entreguei ao atual presidente do Brasil, uma cópia de seu programa de governo encadernado, como ato simbólico da nossa confiança em seu projeto liberal conservador. O movimento liberal assinou embaixo. ” Afirmou Fernando Lage

O governador Gladson Cameli, eleito no primeiro turno, em sua primeira manifestação já vitorioso, nas escadarias do Palácio do Governo, falando ao povo do Acre como seu líder, no segundo turno da eleição presidencial, propagou de forma corajosa, que seu candidato à presidência, era Jair Bolsonaro.

“Numa reunião na sede da federação da agricultura, da qual participei, presença de todos partidos que deram a Vitória ao governador Gladson, presente o vice-governador representando o titular, Rocha declarou o seu apoio a Bolsonaro no segundo turno.” Lembrou Fernando Lage.

Vejo, portanto, o governador Gladson Cameli absolutamente em sintonia com o projeto de BOLSONARO, com o qual o movimento liberal do Acre está de acordo.

Como empresário, vejo que o governo Bolsonaro está no caminho certo. As reformas que vão tirar o país do caos em que foi deixado pela esquerda, estão em marcha. A propriedade está sendo respeitada. Nas relações internacionais, o Brasil passa a valorizar as democracias liberais. Criam -se ambientes de negócios. Aplaudo como empresário o governo do Mito.

No Acre, além do Governador está seguindo a trilha de BOLSONARO, saneando as finanças do estado, tem feito atos concretos para implantar o agronegócio no Estado. Destaco sua importante missão à Rondônia, onde foi conhecer o agronegócio de lá, adotando-o como paradigma.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Como um dos líderes do movimento liberal do Estado do Acre, tenho a convicção que, deixar de apoiar o governador Gladson Cameli no momento dessa transição do comunismo para uma sociedade de livre iniciativa, é contribuir como a possibilidade de retrocedermos a experiência negativa da “Florestania”, que nos legou o atraso, 120 mil pessoas desempregadas, e mais de 2.000 empresas fechadas.

“Já afirmava F.A. Hayek que O SOCIALISMO É O CAMINHO DA SERVIDÃO! Não queremos voltar a experiência de 20 anos de tirania esquerdista.” Concluiu Lage

Como dirigente do movimento liberal do Acre, apoio o governo Gladson Cameli!

Viva a liberdade!
Viva a livre iniciativa!
Por uma sociedade aberta!

Fernando Lage é Empresário e um dos criadores do Instituto Liberal do Acre – ILAC. Foi presidente por 2 vezes do SEBRAE.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: