
Foi um absurdo o que aconteceu na Bahia, uma afronta a soberania e a ordem da Nação.
Nesta quarta feira(27/02) próximo as 12:00 na saída do Ministro Ricardo Salles a uma visita em uma unidade de conservação em Porto Seguro no Estado da Bahia, o Ministro juntamente com mais 3 integrantes do MMA.

O Ministro do meio ambiente Ricardo Salles e mais 3 assessores seus, foram surpreendidos e abordados por vários integrantes do MST e Partido da causa operária que iniciaram uma forte ofensiva contra as autoridades que estavam dentro de um veículo oficial federal e quase, por pouco não foram linchados pelos elementos(MST-PCO) armados de foices, facões e porretes e de forma muito agressiva praticamente destruíram a carro oficial.


Felizmente, as vítimas entre elas o Ministro só não foram agredidos fisicamente por terem conseguidos evadir do local.

Isso é uma vergonha, um grande desrespeito a soberania e a ordem da nação brasileira.
Também um grande desrespeito contra uma autoridade ministerial do Governo Federal, da Presidência da República!!!
Esses elementos infelizmente ainda são defendidos por certas pessoas e até autoridades que se acham acima da Lei e da visão da população brasileira que nestas eleições mostrou que quer mudanças imediatas!!!
Como cidadãos do bem exigimos justiça da autoridades instituídas e punição a esses bandidos foras da Lei.
E tem que haver uma punição severa, para que sirva de exemplo, para que outros que estiverem querendo fazer a mesma coisa vão ter que pensar 10 vezes antes de fazer.
Porque essa esquerda comunista maldita, o que eles querem é somente isso, bagunçar, criar desordem e atrapalhar a todo momento o governo do presidente BOLSONARO, impedindo que ele coloque em prática todos os projetos que vão beneficiar o país e o povo brasileiro!!!
Por: Richard Corrêa