GOVERNO GLADSON CAMELI E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Valdir Perazzo e o Governador Gladson Cameli

O Advogado Valdir Perazzo, muito conhecido na sociedade não só por ser um excelente e renomado Defensor Público, mas também um excelente palestrante e articulador político, assim sendo, muitos o procuram para proferir palestras nos mais diversos temas.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

As palestras do Dr.Perazzo são muito esclarecedoras e ele coloca os assuntos de uma forma em que o ouvinte, além de entender bem o tema em questão, ele se expressa de uma forma que todos ficam querendo ouvir cada vez mais ele falar, digo isso, por experiência própria.

Ou seja, as palestras de Valdir Perazzo, são gostosas de ouvir, a hora passa muito rápida, as palestras são muito riquíssimas e esclarecedoras. Muito diferente daquelas palestras cansativas e que as vezes as pessoas dormem durante as mesmas.

Sabendo disso, René Fontes, jovem agente penitenciário e atuante político (concorreu duas vezes a um mandato de deputado estadual, sempre com expressivas votações), convidou o Dr. Perazzo para falar sobre a reforma da previdência, para um grupo que o apoia politicamente.

Valdir Perazzo, tentou escapar, alegando que não era especialista no assunto. Alegou que tinha feito uma leitura com pouca profundidade da proposta do governo federal.
Mas, não teve jeito. Não escapou. Pois René Fontes insistiu e venceu pelo cansaço e ontem, na Assembleia Legislativa do Estado, no final da tarde, Perazzo, falou para umas 60 ou 70 pessoas, seus simpatizantes.

Perazzo iniciou falando que foi eleitor de Bolsonaro, no 1º e 2º turno. Deu os motivos porque votou em Bolsonaro. O projeto socialista do PT e aliados deixou o Brasil no caos em que ainda estamos.

Se fazia necessário um novo projeto. Disse que havia lido o projeto de governo do atual presidente duas vezes, e por ser um projeto liberal e democrático, nele acreditava. O liberalismo é o caminho da prosperidade.

“Foi o capitalismo que tirou bilhões de pessoas da pobreza. O liberalismo reduz a inflação, baixa os juros, eleva a confiança e os investimentos, gera crescimento, emprego e oportunidades.” Dr. Perazzo

“Aprevidência pública brasileira, deficitária como está, contribuindo para o descontrole das contas públicas, se não for reformada, caminhamos para o abismo.” Afirmou Perazzo.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Ele falou também das dificuldades parlamentares de se aprovar a reforma, em razão de ser por emenda constitucional, que exige um quórum qualificado de 2/3, nas duas casas legislativas.

Disse do motivo pelo qual apoiava o governo Gladson Cameli e concluiu dizendo, Gladson, lidera três senadores e sete deputados federais, bancada importantíssima para ajudar o presidente a aprovar sua salvadora proposta.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: