
OSenador Márcio Bittar vem desenvolvendo um excelente trabalho em seu mandato lá em Brasília, defendendo todas as causas e pautas de suma importância para o Acre e também para o Brasil.

E uma dessas pautas, estava a reunião com o Príncipe Dom Bertrand, ou informalmente falando, Príncipe de Orléans e Bragança. O Príncipe é líder do Movimento da Restauração da Monarquia Brasileira.
A Reunião do Senador Bittar com o Príncipe D. Bertrand.
Na reunião, o Senador Marcio Bittar e o príncipe D. Bertrand discutiram assuntos de interesse do país, principalmente os atuais.

Dentre o que foi discutido, destacou-se as discussões sobre questões ambientais, notadamente, as diversas fraudes científicas que são propagadas para justificar medidas ambientais que só impedem o desenvolvimento econômico da região amazônica e, ainda, ameaçam a soberania brasileira na região.

O tema das unidades de conservação e das terras indígenas também foi objeto de debate. O príncipe possui um livro publicado sobre o tema, que foi presenteado ao senador.

A atuação de Organizações Não Governamentais na Amazônia foi outro assunto debatido, pelas graves consequências que a atuação de grupos internacionais pode provocar.
Mereceu a atenção dos presentes a problemática da ideologia de gênero que, mesmo após ser proibida nas escolas pelo Congresso, continua sendo ensinada nas escolas.
Concordaram, por fim, em manter aberto um canal de diálogo permanente sobre temas ligados ao meio-ambiente de forma a combater as inverdades e falsificações científicas propagadas.

E aproveitando a ocasião, o Senador Márcio Bittar convidou o Príncipe Dom Bertrand, para lançar o seu livro “Psicose Ambientalista” aqui no Acre, no qual o Príncipe aceitou prontamente o convite.
Por: Richard Corrêa
Fonte: Assessoria do Príncipe Dom Bertrand