ALEXANDRE GARCIA FALA O QUE ACHA DA MÍDIA BRASILEIRA

Jornalista Alexandre Garcia

Resolvi colocar este post do Jornalista Alexandre Garcia, porque ele sintetiza em poucas palavras o que a mídia brasileira está fazendo com o Presidente BOLSONARO, que no mínimo, é uma grande covardia e muita falta de caráter.

Porque, está mais do que provado, está comprovado, que toda a mídia esquerda comunista está unida e determinada para destruir o presidente BOLSONARO.

São as mídias de esquerda comunista: TV Globo, Infoglobo, Editora Globo, Globo News, Sistema Globo de Rádio(CBN), Som Livre(artistas), Globosat, Globo.com e G1, Revista Veja, Exame, Diário do Nordeste, Diário de Pernambuco, Jornal do Comércio, Pingo nos Is, Band, etc.

Leia o post de Alexandre Garcia, que, além de um brilhante jornalista, é um homem honrado, ético e de um caráter gigante.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Já sobrevivi a 10 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que fala, sendo humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte.

E ainda ter alguns jornalistas de muito mau caráter, mesquinhos, tentado denegrir a imagem de nossa Primeira-dama, Michelle Bolsonaro e ter seus filhos também insultados e humilhados.

“Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm nenhuma moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem”. Alexandre Garcia

Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias.

SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo do nosso país, nem criará brasileiros informados.

BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!!! Alexandre Garcia.

TENHO UM SENTIMENTO DE PESAR E PERPLEXIDADE, POR GENTE TORCER CONTRA, PERSEGUINDO E DIFAMANDO!!! TRISTE DE VER ATÉ ONDE VAI TODA ESSA CANALHICE!!! Alexandre Garcia

“Não canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos os presidentes que entraram, tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice”. Finaliza o Jornalista Alexandre Garcia

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: