BESTENE ASSUME PROPOSTA DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO LIVRE MERCADO

Deputado Estadual Bestene e o Governador Gladson Cameli

O advogado Valdir Perazzo, um dos idealizadores do Movimento Liberal do Acre, é um dos entusiastas  da tese da criação de uma Frente Parlamentar em Defesa do Livre Mercado. O causídico tem como paradigma a existência, no Congresso Nacional, de uma  Frente Parlamentar Mista, também em defesa da Livre Iniciativa.

A Frente Parlamentar Mista, existente no Congresso Nacional, já conta com parlamentares de 12 (doze) partidos. Uma das defesas que vem fazendo a Frente Parlamentar Mista, é o da Reforma da Previdência Social. Para o líder dessa Frente, Kim Kataguiri, do Democratas de São Paulo, a referida reforma é a mais importante do Governo Bolsonaro. Sem ela, diz o parlamentar, o Brasil vai para o abismo.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Valdir Perazzo , em dois debates que fez sobre a Reforma da Previdência; um em emissora de Rádio (Ecoar), e outro em emissora de Televisão (TV Rio Branco), propôs que na Assembleia Legislativa do Estado do acre fosse criada uma Frente Parlamentar em Defesa da Livre Iniciativa.

Entende Valdir Perazzo que o apoio que o Governador Gladson Cameli vem dando à Reforma da Previdência, liderando a bancada federal com esse objetivo, justifica a criação de tal Frente, para efeito de promover uma discussão que esclareça à população do Acre, para respaldar os parlamentares federais, comprometidos com a reforma de Bolsonaro.

A Frente Parlamentar do Acre, em defesa da Livre Iniciativa, também geraria um debate no Acre que reforça a opção do Governador Gladson Cameli pelo agronegócio.

Na manhã de hoje o advogado Valdir Perazzo deu a informação ao Blog Foco News, de que conversou com o deputado estadual José Bestene, do PP, que aceitou assinar o requerimento de criação da Frente Parlamentar em Defesa da Livre Iniciativa.  José Bestene disse ao advogado que assinará o requerimento na 2ª feira, porque, sempre, defendeu a livre iniciativa e o liberalismo.

Dr. Valdir Perazzo e o Empresário Fernando Lage, fundadores do Instituto Liberal do Acre – ILAC

O empresário Fernando Lage, um dos coordenadores do Movimento Liberal do Acre, juntamente com Valdir Perazzo, ouvido pelo Blog Foco News, disse que a Frente Parlamentar do Acre em Defesa do Livre Mercado, dará uma grande contribuição ao Governador Gladson Cameli, reforçando os princípios do liberalismo que gera prosperidade.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Um comentário em “BESTENE ASSUME PROPOSTA DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO LIVRE MERCADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: