BRASIL DEFENDE O AGRONEGÓCIO E FAZ DURAS CRÍTICAS A CÚPULA DA ONU

O ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles está participando da quarta sessão da Assembleia Ambiental das Nações Unidas (Unea). O evento está sendo realizado em Nairóbi, no Quênia.

Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

Unea é subordinada ao Fórum Político de Alto Nível (HLPF) da Organização das Nações Unidas e representa o corpo de mais alto nível de decisão da ONU sobre meio ambiente.

O tema do encontro é “Soluções inovadoras para desafios ambientais e consumo e produção sustentáveis”. O evento na ONU reúne ministros de 193 países.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, discursou nesta quinta-feira (14) sobre as prioridades da nova política ambiental do Brasil.

Em um determinado momento do discurso, o ministro Ricardo Salles defendeu a agricultura brasileira e fez uma crítica:

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

“O Brasil não concorda com o tom alarmante às vezes usado para criticar a produção agrícola dos países em desenvolvimento.”

Com esta mensagem, o ministro deixou bem claro para a ONU que o Brasil não vai mais se submeter as imposições deste organismo que como se sabe, está infestado de comunistas lá dentro, desde os mais pequenos cargos até a presidência.

“Sabemos que o Agronegócio é um setor extremamente relevante para a economia do país. O Agronegócio responde por uma elevada produção de emprego e renda, e muitas exportações onde é extremamente importante para equilibrar a balança comercial.” Afirmou o Ministro Ricardo Salles

“E sabemos muito bem, conciliar o agronegócio com o meio ambiente, onde o que prejudica o meio ambiente não vem da floresta e zonas rurais e sim da zona urbana.” Finalizou o Ministro.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Internet

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: