SENADOR MÁRCIO BITTAR É O NOVO “OMBUDSMAN” DO SENADO

Senador Márcio Bittar no plenário do Senado

OSenador Márcio Bittar, não para um instante, já está sendo um dos senadores mais atuantes do senado. Está em todas as frentes parlamentares praticamente, principalmente nas pautas mais importantes para o Brasil.  E a gora com essa importantíssima função, ele vai atuar diretamente com o eleitor.

O senador é o novo Ouvidor do senado, ou, como o setor privado gosta de chamar essa função de Ombudsman. Pois se trata de uma das mais relevantes funções de uma empresa e primordial para que ela tenha a dimensão de suas atividades no mercado e como seus consumidores estão reagindo aos seus produtos, serviços e atendimento.

Para o leitor entender bem a importante função que o senador Márcio Bittar vai exercer no senado, eu vou usar como exemplo o setor privado, no qual já trabalhei também como assistente.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Vamos lá, o Ouvidor ou Ombudsman no caso das empresas privadas, ajuda e muito as empresas a dar a direção para onde elas devem ir, porque é o setor que fala diretamente com o seu cliente ou consumidor, ouvindo as opiniões, sugestões, reclamações e problemas que o cliente teve com os produtos, serviços e atendimento da empresa.

Senador Márcio Bittar sendo entrevistado na TV Senado

É extremamente fundamental dentro de uma empresa, principalmente as maiores e líderes de mercado, porque elas têm que ficarem o tempo todo no topo, satisfazendo seus clientes e principalmente seus acionistas e por conta das fortes empresas concorrentes, o Ombudsman é essencial. Perceberam a importância de um ouvidor? Ele soluciona todos os problemas da empresa.

Pois é, a função que o Senador Márcio Bittar vai desempenhar no senado, não será nada fácil, pois, com os privilégios e mordomias em excesso dos parlamentares, é uma missão quase, que impossível, que o senador vai ter que cumprir.

Mas tenho a certeza absoluta que com sua habilidade, sabedoria e conhecimento, o senador Márcio Bittar irá desenvolver esse papel com maestria.

A exemplo disso ele sintetiza com esta frase:

“As ouvidorias são um canal de diálogo da sociedade com o poder público. Onde as pessoas poderão interagir.  Elas são instrumentos importantes na garantia do exercício da cidadania e da democracia.” Senador Márcio Bittar

E o Blog Foco News, já prestando um serviço de utilidade pública, informa para o eleitor, contribuinte, enfim, o povo brasileiro, que pode entrar em contato com a ouvidoria do senado através do site: www.senado.leg.br/ouvidoria ou pelo Alô Senado 0800 61 22 11

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: