SENADOR MARCIO BITTAR QUER ENDURECER O PACOTE ANTICRIME DE MORO

Marcio Bittar quer proibir totalmente as saídas temporárias em datas comemorativas

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O senador Marcio Bittar está mesmo disposto a mudar o Brasil, e é claro, para melhor, tanto que até chamou a atenção de ninguém mais, ninguém menos que o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

Falando rapidamente do Ministro Sérgio Moro, é aquele Juiz da Lava Jato que condenou mais de 150 políticos que somando as condenações, dão mais de 2 mil anos e efetuou a prisão de 114 condenados.

E Marcio Bittar chamou a atenção do ministro por endurecer mais ainda o seu pacote, tanto que segundo a assessoria do senador, pediu uma audiência com o parlamentar, após ter o conhecimento sobre a atuação do senador Bittar na relatoria que criminaliza o caixa 2 no senado.

Bittar foi indicado pela colega e correligionária Simone Tebet (MS) como relator da proposta.

O ministro pediu ao senador Marcio Bittar(MDB), que o visitasse em seu gabinete, nesta quarta (3), na Esplanada dos Ministérios, para tratarem sobre a tramitação no Senado de propostas relativas ao pacote anticrime.

Senador em reunião com o Minitsro Sérgio Moro
Bittar foi acompanhado com sua esposa Marcia, na reunião com o Ministro Moro

Moro explicou que o projeto de criminalização do caixa 2 visa dar maior transparência à captação de recursos de campanha nas eleições, e que ele tem origem em experiências bem-sucedidas em outros países.

Em reposta, Bittar se colocou à disposição do ministro, acrescentando já estar trabalhando no relatório inicial do projeto que vai relatar no Senado, no sentido de endurecer as penas contra políticos que fazem uso do expediente em proveito pessoal. Ele adiantou ainda que fará sugestões de mudanças no texto, as quais não foram especificados pela assessoria.

Moro se mostrou satisfeito com a disposição de Bittar em endurecer as penas contra os criminosos, e solicitou ao emedebista que o diálogo entre ambos se tornasse mais recorrente nesse período crucial de mudanças na legislação penal do país.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Marcio Bittar quer proibir totalmente as saídas temporárias em datas comemorativas(e não só para reincidentes), o fim das audiências de custódia(Não previsto na proposta original) e o aumento do tempo máximo de cumprimento da pena(dos atuais 30 anos para 50).

O senador Marcio Bittar se mostrando notável em seu trabalho, chamando a atenção até de um dos homens mais brilhante, corajoso, estrategista e um dos mais influente líder no mundo que é o ministro Sérgio Moro.

Parabéns Senador Márcio Bittar, dando orgulho ao estado do Acre.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Um comentário em “SENADOR MARCIO BITTAR QUER ENDURECER O PACOTE ANTICRIME DE MORO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: