PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA SERÁ PAGO O 13º DO BOLSA FAMÍLIA!

Na live, o presidente Bolsonaro com os Ministros Sérgio Moro da justiça e Augusto Heleno do G.S.I. e a tradutora de libras

Atenção pessoal do nordeste!!! O Presidente BOLSONARO confirmou em sua live feita ontem , quinta feira(4) que o governo pagará o 13º benefício do Bolsa Família no final deste ano. A medida está entre as metas dos primeiros 100 dias de governo e será oficialmente anunciada na próxima semana, em um evento no Palácio do Planalto.

“O 13º do Bolsa Família será anunciado na semana que vem, para atingir diretamente os mais necessitados. O recurso virá do combate a fraude [no programa]”, afirmou o Presidente BOLSONARO.


Na live, o presidente estava acompanhado dos ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). A transmissão semanal, que começou às 19h, durou pouco mais de 27 minutos.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O presidente também falou sobre a viagem a Israel que foi muito proveitosa e exitosa com a confirmação do Ministro Augusto Heleno, que o acompanhou nesta viagem, citando vários acordos nas áreas de segurança, tecnologia, inovação e agronegócio.

O Ministro Sérgio Moro, que também estava na live, falou sobre o pacote anticrime, que está transitando no congresso e como será benéfico para toda a sociedade em geral.

Bolsonaro divulgando na live o endereço do Ministro Sérgio Moro no Twitter

E aproveitou também para divulgar seu canal na rede social Twitter, que segundo o ministro, para informar a sociedade de tudo o que o ministério da Justiça está fazendo e trabalhando em prol da população, para que tenham mais segurança. Então se inscreva e siga o Ministro Sérgio Moro no Twitter, o endereço é: @SF_Moro

O Ministro Augusto Heleno, salientou a importância comercias dos países da comunidade árabe.

“Nós temos uma balança comercial com a comunidade árabe que nos interessa muito manter”, afirmou o general. “Muita gente colocou isso com maldade, que a visita a israel significava um afastamento da comunidade árabe. Negativo. Isso não vai acontecer”, concluiu. O ministro afirmou ainda que as parcerias externas do Brasil são determinadas sem viés ideológico. 

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: