GLADSON CAMELI QUER O PSL NA BASE DO SEU GOVERNO

OGovernador Gladson Cameli fez um convite oficial ao PSL, partido do presidente Bolsonaro, através da pessoa do Coronel Ulysses no inicio da tarde desta quarta feira(11), para compor a base de seu governo.

O Governador numa decisão inteligente e acertada, entende que para se governar, precisa de união de forças e afirmou que os interesses do estado e da população acreana, estão acima de divergências pessoais e políticas. Por isso o convite ao PSL e que foi uma decisão tranquila e democrática.

O Governador Gladson também reconheceu a larga experiência e o conhecimento que o Coronel Ulysses tem na área de segurança. E também no PSL temos a experiência e conhecimento de Fernando Lage na área do agronegócio e uma mente brilhante e de muita visão do advogado Valdir Perazzo. Com certeza o governador Gladson Cameli vai se cercar de muitas pessoas competentes que irão contribuir para o êxito de seu governo.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O Presidente do PSL, Pedro Valério, disse que vai aceitar o convite e abrir um dialogo com o governador e ao mesmo tempo afirma que aceitando o convite, não quer dizer que o PSL vá para a base do governo. Dependendo do que o governador vai conversar nessa reunião, o PSL poderá declinar dessa proposta de compor a base.

Valério afirma que, conversará com o governador assim como os outros membros e lideres do partido e que só vai tomar uma decisão numa plenária no PSL com todos os seus membros.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: