EM PESQUISA, BOCALOM JÁ DISPARA NA FRENTE E ESMAGA O SEU CONCORRENTE

Tião Bocalom

Bocalom tem 72% dos votos, contra só 28% de seu concorrente. Em uma pesquisa feita em uma página do Facebook essa semana, entre o futuro candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom e o amigo de Lula, Jorge Viana, deu Tião Bocalom disparado.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Quase que o futuro candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom faz o triplo de votos que seu concorrente. Realmente foi uma diferença esmagadora.

www.conferencia-ea.com.br

Bocalom obteve 72% dos votos, já seu concorrente, Jorge Viana teve apenas 28% . Foram 864 pessoas que votaram. Isso significa que ficou muito perto dos números de pessoas que são pesquisada pelos institutos de pesquisas oficiais.

Resultado final da pesquisa feita no Facebook

Isso só mostra e prova que, Tião Bocalom continua firme e forte e vem com tudo para as eleições para a prefeitura de Rio Branco de 2020.

Sabemos que estamos longe das eleições e tem muita água pra rolar, mas esses números já dá uma prévia do que será as próximas eleições e mostra também que o povo não aceita mais, não quer mais de jeito nenhum o PT.

Quem sabe se esse concorrente do Bocalom mudar de partido, como está sendo cogitado, teria alguma chance, mas ele nunca conseguirá se desvincular do amigo dele, o presidiário Lula, no qual ele mesmo já usou a camisa “ Lula Livre” e teve no fatídico comício em São Paulo do presidiário pouco antes de ser preso, no qual o chamou de meu amigo e o abraçou, todos lembram desse momento ímpar do concorrente do Bocalom.

As pessoas sabem muito bem disso, então não vai adiantar nada Jorge Viana do PT, se esconder atrás de partidos, que nada vai apagar o seu passado obscuro.

Já Bocalom, é e sempre será um candidato forte e a ser muito respeitado, ele tem um grande e importante capital político.

Nas eleições do ano passado, para deputado federal, Bocalom teve quase 22 mil votos, só observando que ele obteve esses votos, totalmente sem dinheiro, pois o PSL do presidente Bolsonaro, na época não tinha dinheiro, pois Bolsonaro tinha devolvido todo o dinheiro.

Bocalom é um homem trabalhador, honesto, cristão, liberal na economia, conservador nos costumes e que defende a família.

E com certeza, quem vai ganhar com isso, será a cidade de Rio Branco, que realmente terá um candidato que será um legítimo representante do povo.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Um comentário em “EM PESQUISA, BOCALOM JÁ DISPARA NA FRENTE E ESMAGA O SEU CONCORRENTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: