JAIR BOLSONARO DEFENDE ENSINO DE COLÉGIOS MILITARES

Presidente Bolsonaro acompanhado de Generais do Exército nas comemorações do Colégio Militar do RJ

Estudantes promoveram uma solenidade para comemorar no aniversário de 130 anos do Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve ontem, segunda feira(06) na cidade do Rio de Janeiro prestigiando um evento comemorativo no Colégio Militar (CMRJ).

A instituição de ensino, que está localizada no bairro do Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro e está completando 130 anos de existência.

www.conferencia-ea.com.br

Em discurso durante o evento, Bolsonaro cumprimentou as autoridades presentes e os antigos alunos do Colégio Militar:

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

“Aqui, na frente de um capitão, um general que é um soldado cada vez mais preparado e com vontade de mudar o destino do nosso Brasil. Vice-presidente general Mourão, amigo nos tempos difíceis. Juntos faremos essa missão. General Augusto Heleno, também ex-aluno do Colégio Militar do Rio de Janeiro e um grande conselheiro nos momentos difíceis.”

Enquanto alunos, pais e professores de colégios federais do Rio protestavam do lado de fora da instituição de ensino, Bolsonaro defendeu o ensino promovido por colégios militares:

“É com muita satisfação que eu retorno ao Colégio Militar do Rio de Janeiro. Queremos saudar seus alunos e profissionais. O que tira um homem e uma mulher da situação em que está é o conhecimento. Os colégios militares são exemplo de ensino e de excelência para a educação brasileira. Queremos mais crianças e jovens estudando nesses bancos escolares. Respeito, disciplina e amor à pátria são fundamentos desse colégio.”

Todos os estudantes da unidade promoveram uma solenidade para comemorar o marco histórico.

O vice-presidente Hamilton Mourão desfilou como ex-aluno. O Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ) é uma das mais antigas instituições de ensino da cidade, sendo a primeira escola militar do Brasil.

Por: Richard Corrêa

Fonte: Exército Brasileiro

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: