MOVIMENTO LIBERAL DO ACRE ARTICULA PALESTRA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA COM O DEPUTADO FEDERAL HEITOR FREIRE(PSL)

Na foto: Narciso, Ozanan Freire, Valdir Perazzo, sua esposa Regina Perazzo e Franciele Pinheiro

Na manhã dessa quarta feira, 08 de maio de 2019, no escritório do advogado Valdir Perazzo Leite,  discutiu-se importante pauta sobre a Reforma da Previdência Social, em marcha na Câmara Federal, PEC que foi enviada ao Parlamento brasileiro pelo Ministro Paulo Guedes.

Valdir Perazzo Leite e Ozanan Freire  entraram em contato com o gabinete do deputado federal Heitor Freire, consultando a possibilidade do parlamentar Cearense do Partido Social Liberal (PSL), e presidente regional do mesmo partido, vir ao Estado do Acre proferir palestra sobre a importante reforma acima mencionada.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O deputado Heitor Freire tem raízes no Estado do Acre. É filho de José Cleóbulo Melo Freire e neto de José Ubiratã de Melo Freire.

O Avô do deputado, Heitor Freire, senhor José Ubiratã, foi um ilustre Taracauense.  Foi um bem sucedido comerciante no município de Tarauacá. Exerceu o comércio, à frente de uma padaria, bem como foi proprietário também de uma Farmácia, tendo prestado relevantes serviços à comunidade, especialmente aos Hansenianos.  Nos idos tempos em que exerceu sua atividade farmacêutica, dada a carência de médicos, exercia o papel de médico de uma forma totalmente filantrópica

www.conferencia-ea.com.br

A previdência social é um serviço público, coletivo, compulsório, mediante contribuição e que visa cobrir riscos: incapacidade, idade avançada, tempo de contribuição, encargos de família, morte e reclusão.  Discussão dessa importância precisa ser debatida porque conhece bem o assunto.

O Deputado Federal Heitor Freire é membro titular  da Comissão da Câmara Federal, onde está sendo debatida e será votada em primeiro turno, a Reforma da Previdência.

E com certeza, o deputado Heitor Freire muito vai acrescentar ao debate sobre o tema aqui no estado do Acre onde tem suas raízes familiares, acreditam Valdir Perazzo e  Ozanan Freire.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: