A JUSTIÇA FEZ JUSTIÇA

Nesta segunda feira(10), em um julgamento que durou quase 9 horas, o TRE-ACRE decidiu de forma unanime, pela cassação dos mandatos do, por enquanto, Deputado federal Manoel Marcos e da por enquanto também, deputada estadual Juliana.

Tião Bocalom, guerreiro incansável da politica acreana.

E também da anulação dos votos dos dois candidatos e consequentemente da legenda e ainda, cada um terá que pagar uma multa de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais) e ficam inelegíveis por 8 anos.

Bocalom com seus advogados e seus fiéis apoiadores em frente ao TRE

Incrível, como se vai do céu ao inferno rapidamente, digo isso porque, o deputado federal Manoel Marcos e a deputada estadual Juliana, eram também pastor e pastora respectivamente e agora são também ex pastor e pastora, pois a Igreja Universal expulsou os dois. Agora são ex-deputados e ex-pastores. É, a queda é muito rápida. Fiz essa observação, a titulo de reflexão para afirmar que o crime não compensa mesmo. Queriam um titulo, perderam dois!

Bocalom já estava confiante antes mesmo de sair o resultado.

Mas a justiça fez justiça com o mais injustiçado politico do acre, que é o eterno guerreiro Tião Bocalom. Injustiçado, porque já era pra ter sido prefeito, roubaram dele, era pra ter sido governador, roubaram dele de novo, agora como candidato a deputado federal, o 5º mais votado, não tinha sido eleito, é isso mesmo que falei, não tinha sido eleito, pois agora a justiça fez justiça e colocou tudo no seu devido e merecido lugar.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O TRE-ACRE julgou e determinou a cassação e anulação dos votos de Manoel Marcos e assim beneficia, fazendo essa grande justiça a Tião Bocalom, esse grande guerreiro da politica acreana. PARABÉNS AO TRE-ACRE!!!

Parabéns Tião Bocalom, guerreiro incansável nas lutas sempre em prol e beneficio do povo acreano.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: