Bolsonaro pede à PF para reforçar investigações sobre atentado

Bolsonaro apresentou ao diretor-geral da PF um vídeo onde um dos advogados de Adelio Bispo afirma que é financiado por emissoras de TV.

Presidente Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu à Polícia Federal para que sejam reforçadas as investigações sobre o atentado que sofreu em setembro de 2018.

A solicitação de Bolsonaro foi feita ao diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, durante um encontro com a participação do ministro da Justiça, Sergio Moro, nesta quarta-feira (12).

Durante a reunião, o chefe do Executivo apresentou um vídeo em que Zanone de Oliveira, advogado do autor da facada, Adélio Bispo, afirma que emissoras de TV pagam seus honorários.

O vídeo foi compartilhado recentemente pelo próprio Bolsonaro na rede social Twitter. Na postagem, o presidente coloca que Zanone diz que é o mandante do atentado que paga seus serviços.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

A informação foi divulgada pelo porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, durante entrevista coletiva nesta quarta.

Segundo a agência Brasil, Rêgo Barros confirmou que o vídeo foi mencionado na reunião com Valeixo:

“O senhor presidente entende que a Polícia Federal tem total capacidade de, aprofundando as investigações, deliberar o mais rápido possível sobre conclusões efetivas sobre o caso. É nesse sentido que ele trabalhou o seu diálogo com o Dr. Valeixo.”

Por: Richard Corrêa

Fonte: Agência Brasil

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: