
O jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, publicou ontem, que ouviu do Governador Gladson Cameli, a manifestação de seu anelo, de integrar Tião Bocalom ao seu governo, para dirigir a EMATER.
Nós do PSL, que estamos sob a liderança do Secretário Geral do partido, Tião Bocalom, através de nota pública, já havíamos manifestado nosso apoio, sem qualquer contrapartida, ao governador Gladson Cameli.

Demos os motivos. O governador Gladson Cameli institucionalizou a liberdade no Estado do Acre. Não há mais perseguição em seu governo. Criou-se, com a liberdade, as condições da prosperidade.
A liberdade é a pedra angular do liberalismo. O PSL é um partido liberal.
Gladson Cameli anunciou como foco do seu governo o agronegócio. Esse projeto era o de Wanderley Dantas, que assentou as bases do que é a rudimentar economia acreana. O que existe de agronegócio, por ele foi implantado.
Vemos que agora existe uma convergência de vontades. O governo que convida o maior líder do PSL para integrar sua administração, e o PSL, liderado por Bocalom, que de forma magnânima, declarou desinteressadamente, apoio ao governador Gladson.
Acreditamos que o PSL, institucionalmente no governo, será unificado sob a liderança de Bocalom, contribuindo para que Gladson faça uma administração ainda melhor do que está fazendo, apoiando o governo federal a implantar as urgentes reformas, inclusive a mais importante da previdência.
Com informações do advogado Dr. Valdir Perazzo.
Por: Richard Corrêa