Tião Bocalom, o homem certo no lugar certo. EMATER está em boas mãos.

Gladson Cameli: Bocalom tem competência e lealdade

O Governador Gladson Cameli no momento em que convida o Tião Bocalom para assumir a EMATER-ACRE

O professor e ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, foi anunciado, na tarde desta segunda-feira, diretor-presidente da Emater-Acre. A instituição é responsável pela política de assistência técnica e extensão rural oferecida às famílias que moram no campo e está ligada à Secretaria de Agricultura.

Bocalom é natural de Bela Vista do Paraíso (PR) e mora há mais de 30 anos no Acre. Por iniciativa do Sebrae  foi reconhecido com o prêmio “Prefeito Empreendedor”.

Outra homenagem foi feita pela Caixa Econômica Federal, que reconheceu suas boas práticas implementadas na única cidade planejada do Acre. O governador reconheceu e destacou a articulação política feita pelo deputado José Bestene. 

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Com a carta branca dada pelo governador á equipe que cuida do agronegócio ele passa conhecimento de causa. Nós temos que acabar com essa história de comer arroz e feijão de fora.

“Nós temos que valorizar a nossa terra e os nossos produtores. O projeto que o governador nos pede é tudo que eu sonhei a vida toda. Ficarei muito feliz em pôr em prática esse sonho, melhorando a qualidade de vida do nosso povo, mesmo que eu não seja governador”, disse Bocalom.

“Vamos fazer duas coisas básicas neste momento: da acesso pelas estradas e ramais e garantir assistência técnica”, finalizou Bocalom

“O Bocalom com a gente é a prova de união. Quero caminhar com as propostas que o Bocalom sempre defender. Acredito ser um passo enorme ter a competência e a lealdade do Bocalom. O nosso time ganha um reforço importantíssimo”, declarou Gladson Cameli.

Frases de Cameli:

Bocalom, eu conheço a tua índole. Pra você eu entrego até a chave do cofre do estado

Vamos criar todas as condições condições para vocês tornarem o Acre produtivo, próspero e feliz

O Governador Gladson Cameli e Tião Bocalom

Frases do Bocalom

Eu, caso fosse governador, iria executar esta mesma política agrícola sua, governador

Eu, o Paulo (Wadt, secretário de Agricultura) e o senhor temos afinidades em praticamente todas as concepções e ações

Parabéns ao Governador Gladson Cameli, que, com muita visão e inteligência, vem conduzindo seu governo. Aos poucos, colocando as pessoas certas nos lugares certos.

Parabéns Bocalom, pela competência e paciência, pois soube suportar muitas calúnias e difamações desde que acabou as eleições do ano passado. O resultado está aí, com muita honra e dignidade está assumindo a presidência de um importante órgão do governo do Estado.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: