Os quatro presos na operação Spoofing da PF que mira hacker de Moro

Acesse o site: www.direitanacionalbrasileira.org

Os quatro suspeitos de hackear os celulares de autoridades foram transferidos para Brasília.

A Polícia Federal (PF) lançou a Operação Spoofing, nesta terça-feira (23), com o objetivo de “desarticular organização criminosa que praticava crimes cibernéticos”.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Segundo a polícia, os quatro presos na ação estão envolvidos com o ataque hacker que resultou na invasão do celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e do procurador da República, Deltan Dallagnol.

Além de Walter Delgatti Neto Gustavo Henrique Elias Santos, ainda ontem, foram presos pela PF na operação: Suelen Priscila de Oliveira, que é esposa de Gustavo, e Danilo Cristiano Marques.

Os quatro suspeitos de hackear os celulares foram transferidos para Brasília e levados para a Superintendência da PF do Distrito Federal.

Segundo o advogado Ariovaldo Moreira, que defende Gustavo e a mulher, disse que precisa de mais informações sobre a operação contra seu cliente:

“Estão impedindo a atuação da defesa. Disseram para eu estar presente em uma hora para o interrogatório. Mas eu fui saber da prisão quando o meu cliente já estava em Brasília. Impossível eu estar lá em uma hora.”

E acrescentou:

“Segundo consta, meu cliente Sr. Gustavo Henrique Elias Santos foi detido e encaminhado para esta unidade. Informo ainda que na qualidade de Advogado do Sr. Gustavo, não autorizo a oitiva do mesmo sem minha presença, ou que seja interrogado na presença de qualquer defensor publico a ele nomeado.”

Por: Richard Corrêa

Fonte: Agência Brasil

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: