PERAZZO: GOVERNADOR GLADSON CAMELI DEVE LIDERAR AS ELEIÇÕES DE 2020

Dr. Valdir Perazzo

Sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro estão sendo realizadas obras de infraestrutura fundamentais para integração física do Brasil com os países da Comunidade Andina.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O anúncio do asfaltamento da BR 319, que liga Manaus a Porto Velho, é uma notícia alvissareira. Tem pertinência com esse projeto de integração da nossa Amazônia, desarmado a cobiça internacional.

A anunciada inauguração da Ponte sobre o Rio Madeira, é a azeitona no bolo da ligação do Brasil com os portos do Pacífico, especialmente Ilo, Matarani e Callao.

Não podemos esquecer que os Estados Unidos é a potência que é, graças a sua ligação Costa a Costa, com os dois Oceanos.

Acesse o site: www.direitanacionalbrasileira.org

No que diz respeito ao esforço do Acre, para esse projeto de integração do sub-continente, colocando -se o Brasil à testa dessa magnífica obra, o governo Gladson Cameli vem dando importante contribuição. Gladson contribuiu como Senador, alocando os recursos necessários para conclusão da Ponte, como vem dando importante apoio político ao governo Bolsonaro, no escopo de nos tornarmos uma grande nação.

Pois bem. Para que esse projeto (grandioso), continue em marcha irreversível, faz-se necessário que o povo do Acre continue dando apoio político ao governador Gladson Cameli.

Próximo ano teremos eleições para as prefeituras e câmaras de vereadores em todo país. Vejo com tristeza, políticos do governo Gladson Cameli, detentores de mandatos eletivos, articulando candidaturas às prefeituras municipais, à margem da liderança incontestável do Governador Gladson Cameli.

Quero repetir. Para as eleições do próximo ano, no escopo de que esse grande projeto acima declarado não se interrompa, me coloco sob a liderança de Tião Bocalom, Márcio Bittar, Sérgio Petecão, Marilza Gomes e do Governador Gladson Cameli.

Quem tem legitimidade para coordenar as eleições do próximo, pela situação, é o governador Gladson Cameli.

É o que penso, respeitando opiniões contrárias!

Texto de Valdir Perazzo. Valdir Perazzo é advogado e um dos fundadores do ILAC – Instituto Liberal Acreano

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: