PAULO GUEDES ASSOCIA HACKERS À OPOSIÇÃO E DIZ: “VAI TRABALHAR, VAGABUNDO”

Ministro da Economia, Paulo Guedes

Convidado para palestrar sobre as perspectivas da economia brasileira para empresários cariocas, o ministro da Economia, Paulo Guedes, aproveitou a ocasião para criticar a investida dos hackers presos na Operação Spoofing contra celulares de autoridades como o ministro Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro e o próprio Guedes. Ele associou os hackeamentos a membros da oposição que querem desestabilizar o governo e finalizou: “vai trabalhar, vagabundo”.

Acesse o site: www.direitanacionalbrasileira.org

“O cara perde a eleição e fica o dia inteiro tentando derrubar o outro. Vai trabalhar, vagabundo”, reclamou o ministro.

E foi durante a palestra realizada no último sábado (26) na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Sob aplausos, Guedes ainda questionou qual “o ganho que se tem pela democracia de invadir a privacidade das pessoas” e publicar conversas não republicanas.

“Estamos assistindo uma tentativa de desestabilizar o governo. É ridículo, patético”, criticou o ministro da Economia, garantindo que não há caos político no Brasil. “Está tudo funcionando. O Supremo está funcionando, o Congresso está funcionando. Está tudo funcionando.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Por que essa psicologia da destruição?”, declarou Guedes. Sobre a economia, o ministro ainda disse ter a percepção de que tudo vai dar certo, apesar de a recuperação econômica não seguir o ritmo desejado pelo governo.

Gravada pela ACRJ, a declaração do ministro foi publicada pelo próprio Guedes no Twitter na noite desse domingo(28)

O vídeo repercutiu bastante, sobretudo entre os apoiadores do governo. Por isso, a hashtag VaiTrabalharVagabundo acabou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã desta segunda-feira (29).

O deputado federal Pedro Lupion (DEM-PR) chegou a retweetar o vídeo com a seguinte mensagem: “Ministro Paulo Guedes, perfeito. Ouviu, PT?”.

“Paulo Guedes com sua lucidez costumeira expõe a falta de apreço à democracia dos derrotados na urnas em 2018 e conclui: ‘vai trabalhar, vagabundo!'”, acrescentou a deputada Bia Kicis (PSL/DF).

“Pensamento do dia, ou melhor…. do ano”, comentou o deputado Daniel Silveira (PSL/RJ).

“Eu apoio essa tag: #VaiTrabalharVagabundo”. Paulo Guedes

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: