BOLSONARO É 17 VEZES MAIS INTELIGENTE DO QUE MUITOS IMAGINAM!

Presidente Jair Bolsonaro

Ele está com a pauta da mídia na mão, através do que ele fala, e sabendo disso, está soltando aos poucos vários assuntos que jamais seriam noticiados. Com o advento da internet e mídias sociais, Instagran, Watzap, Twitter, Blogs, Youtube, Messenger e muito mais…, está fazendo com que grande parte da população se atenha a assuntos que até então eram tabu.

Ele está desmoralizando diariamente a já combalida Rede Globo com pautas que até pouco tempo eram inimagináveis de estarem em evidência.

As mentiras, Fake News e a clara e límpida parcialidade da Globo nunca estiveram tão em voga, fazendo com que perca cada vez mais audiência e se consagrando como uma emissora de merda.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Nos governos anteriores do PT/PMDB o que acontecia de fato, era que se fazia um jogo de “falar mal” mais por baixo dos panos liberarem como liberou o PT 6,2 bilhões em propaganda em 13 anos.

Para não me alongar, basta ver as duas últimas tacadas geniais dele.

A primeira foi em relação ao pai guerrilheiro assassinado do petista presidente da OAB. Isso fez com que milhões fossem confirmar que o pai dele era de fato comunista/guerrilheiro; Fez multiplicar centenas de vídeos de ex-guerrilheiros arrependidos que estão confirmando que existiam assassinatos entre seus membros e colocou em pauta o outro lado da história que por décadas, não poderia sequer ser citado. Tudo isso com apenas uma frase.

Essa tacada genial, fez com que milhões procurem saber quem são os membros da tal comissão da verdade e de que ideologia eles são, e a confirmação de que são unilaterais.

A outra tacada de mestre recente, foi falar o que qualquer um do meio jurídico/policial já sabia. Que ele, Bolsonaro, não deveria recorrer à sentença de Adélio Bispo, pois certamente ganharia, fazendo com que a tentativa de homicídio do Adélio, desse no máximo uns dois anos de cadeia.

Sem o recurso por parte do Bolsonaro, ele está taxado de maluco o que obviamente não é. Está preso num hospício, já se nega a tomar os medicamentos, está pirando e certamente irá abrir o bico em breve…

Outra genial dele, foi indicar o filho para embaixador do Brasil nos EUA.
De uma só vez, mostrou e fez brasileiros pesquisarem e descobrirem quem passou pelo cargo, e fez lembrar que o comunista e membro da Ação Libertadora Nacional (ALN) Aloisio Nunes, que foi motorista do guerrilheiro Marighela, ocupou o cargo de ministro das Relações Exteriores nomeado pelo ex-presidente Michel Temer (MDB).

Ainda por tabela conseguiu que o homem mais importante do mundo elogiasse sua escolha, algo que nunca aconteceu na história desse país. Inclusive tendo a possibilidade de esse homem mandar seu próprio filho ser embaixador no Brasil.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Os esquerdopatas, a extrema imprensa marrom, estão de mãos atadas, caindo diariamente nas jogadas de mestre do PRESIDENTE DO BRASIL, JAIR MESSIAS BOLSONARO !!!

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: