WEINTRAUB IRONIZA FRACASSO DOS PROTESTOS DA ESQUERDA!

Ministro da Educação, Abraham Weintraub.

“Sessão passa tempo: ache onde está o Wally”, ironizou o ministro da Educação após compartilhar imagens dos atos de terça-feira (13).

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, não conseguiu conter sua felicidade após a confirmação do baixo comparecimento nos protestos convocados por partidos e organizações alinhadas à esquerda contra as políticas do governo Jair Bolsonaro.

Apesar de uma grande campanha publicitária, o que os militantes nomearam de “Tsunami pela Educação” virou alvo de piadas nas redes sociais por causa do esvaziamento dos atos.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Com base neste cenário, a tag #Marolinha13Agosto ocupou o posto de tópico mais comentado do Twitter brasileiro durante a noite desta terça-feira (13).

Em mensagens na mesma rede social, ainda no fim da noite de ontem, Weintraub publicou imagens aéreas dos atos na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde é possível perceber a baixa adesão popular.

“Sessão passa tempo: ache onde está o Wally”, ironizou o ministro, em referência ao tradicional jogo conhecido no mundo todo.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: