GOVERNO GLADSON CAMELI JÁ DEU CERTO! VALDIR PERAZZO

Advogado Valdir Perazzo e o Governador Gladson Cameli

Quebraram a cara os que apostaram que o governo Gladson Cameli não daria certo. Os rumos da administração do Governador sinalizam para um absoluto sucesso. Não é ” achismo” , mas, conclusão de uma análise desapaixonada e desideologizada.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

E porquê o governo Gladson Cameli caminha para um êxito anunciado?

Analisemos! O modelo anteriormente implantado (comunista/ambientalista/indigenista), teve a duração de uma vintena de anos. Não deu certo, como não dar certo em lugar algum onde for implantado. É uma experiência já testada, que não funciona.

O resultado da experiência anterior foi um retumbante fracasso. Todos os indicadores sócio-econômicos do Acre, assim o dizem. Contra fatos não há argumentos.

O modelo de desenvolvimento proposto por Gladson Cameli rompeu com a lógica anterior. E aqui vale o ditado, o que é bom se copia. É bobagem tentar reinventar a roda. Ora, o agronegócio deu certo em Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiais. Vai dar certo no Acre. Agora há vontade política nesse escopo.

Por outro lado, o governo Gladson Cameli alinhou-se ao Governo Federal, cuja filosofia é também no mesmo sentido. O presidente Jair Bolsonaro e sua competente equipe econômica, à testa Paulo Guedes, acredita na força do Agronegócio. Governo Federal e Estadual remando na mesma direção.

Ontem, ouvi de um empresário do Agronegócio a informação de que tem sido procurado por jornalistas de alguns países liberais capitalistas sobre o escoamento da futura produção do Acre pelos importantes portos do Oceano Pacífico.

O sonho de Francisco Wanderley Dantas começando a se tornar realidade: ” Produzir no Acre, investir no Acre e Exportar pelo Pacifico”. O Acre encaminhando sua viabilização econômica, política e social como última fronteira do Brasil.

No próximo ano teremos eleições municipais no Acre, inclusive na capital, Rio Branco. As eleições serão realizadas sob a coordenação do Governador Gladson Cameli (aqui me refiro à situação, na qual me incluo como simpatizante), e sob sua liderança, vitorioso que foi no último pleito de 2018.

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

O projeto, ora em marcha, fadado ao sucesso, de transformar o Acre num Estado de Agronegócio, proposto pelo Governador, só fracassará se remarem contra. Ou seja, se elegermos gestores advogando a filosofia inexequível e utópica do socialismo.

Bons nomes o governador Gladson Cameli tem – alinhados com seu pensamento – como prováveis candidatos a prefeito de Rio Branco, e que não vão remar contra o governo: Tião Bocalom (gestor competente e testado nas urnas), e o seu secretário de Estado de Infra Estrutura e Obras Publicas Thiago Caetano, que também já provou sua capacidade como gestor e um jovem de futuro.

Valdir Perazzo é advogado e um dos fundadores do Instituto Liberal Acreano – ILAC

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: