AMIGOS DO UCHOA ESTREIA BEM NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL MASTER 40 ANOS, COM UMA GRANDE GOLEADA.

Na foto, todo o elenco do time do Amigos do Uchoa, Comissão Técnica e Diretoria.

Na noite desta segunda feira(2), o Timaço do Amigos do Uchoa, atual bi campeão do campeonato estadual de master 40 anos, fez uma estreia arrasadora. Aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 no time do Coritiba, time da capital Acreana.

Amigos do Uchoa iniciou muito bem sua trajetória rumo ao tricampeonato estadual de futebol master 40 anos.

E realmente, iniciou o jogo como um time grande do campeonato brasileiro série A, fazendo uma marcação forte em cima do adversário, sufocando em seu próprio campo, não deixando respirar.

E com um toque de bola refinado, de pé em pé, chegou rapidamente no seu 1º gol, aos 3 minutos, quando o excelente lateral direito Cunha, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro,  no pé do centroavante Cleudo, que o qual não perdou e fuzilou para o fundo da redes, fazendo  o 1º gol.

O 2º gol foi na belíssima cobrança de falta do Artemar, na entrada da grande área, colocou a bola no ângulo direito da meta do arqueiro do Coritiba.

Depois de uma arrancada sensacional do excelente lateral direito Cunha, que foi até a linha de fundo e cruzou um perfeito arco íris, ala Uchoa, colocando a bola na cabeça do craque jogador Val Manaus, o qual também não perdoou e colocou a bola no contrapé do goleirão do Coritiba, assinalando o 3º gol para o time Amigos do uchoa.

O 4º gol saiu de uma belíssima jogada do habilidoso centroavante Cleudo, o qual deixou seu companheiro Fábio Seco na cara do gol, ele teve tempo e calma para cortar o zagueiro e tocar por cobertura na saída do goleiro, fazendo um belo gol.

O 5º gol contou com uma grande colaboração do goleirão do Coritiba, depois de um chute despretensioso de fora da área, do ataque do Amigos do Uchoa, o goleiro deixou passar a bola, por entre as pernas, o mais original dos frangos, ficou até com as penas nas mãos.

E assim foi o jogo, Amigos do Uchoa 5 x 0 Coritiba

Esse foi o time que entrou jogando: Em pé: Faísca, Márcio, Timóteo, Josué Caqui, Escovado e Val Manaus. Agachados: Duarte, Cunha, Cleudo, Artemar e Fabio Seco.

O excelente técnico do time do amigos do Uchoa, Zé marcos, fez as seguintes substituições no segundo tempo.

Esses são os jogadores que entraram no segundo tempo: Césinha, Getúlio, Milson, Joãozinho Picanha, Pindoba, Dionei, J. Maria, Paulinho Vlad e Osiel. O goleirão Isaque não entrou por estar entregue ao Dpto. Médico.

E o Blog Foco News entrevistou o Presidente de Honra do time Amigos do Uchoa, Sr. Uchoa, no qual nos falou sobre a estreia e qual a expectativa dele para esse campeonato.

“A estreia foi a melhor possível, todos do time, desde a comissão técnica, o técnico Zé Marcos e todos os jogadores sem exceção, estão de parabéns!!!”  Afirmou Uchoa.

“ Eu espero que o time chegue até o final, porém com muita humildade e trabalho,  respeitando sempre os adversários, sabendo da capacidade e qualidade de cada um. Acredito que será um belo campeonato, uma grande competição de alto nível, e aproveito a oportunidade para elogiar e agradecer a organização do evento.” Comentou Uchoa.

“ Quero aproveitar também a oportunidade e agradecer toda a diretoria do Time, no nome do Mário, Ademir Sena, Audicélio Panelada, Clissmann e também os simpatizantes do time, Edson e Zamba” Finalizou Uchoa.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: