Isto é MDB: ex-mulher de João Correia, assessora de Márcio Bittar, posa de “medigata” na Bolívia

Gleice (nome de perfil no Facebook) postou nesta quarta-feira uma foto usando jaleco.

A ex-esposa do ex-deputado federal João Correia seria servidora fantasma do Gabinete do senador Márcio Bittar. Gleiciane Meneses de Souza cursa Medicina na Bolívia e recebe sem trabalhar pouco mais de R$ 2 mil como ajudante parlamentar júnior. As aulas são em tempo integral no país vizinho.

Gleice (nome de perfil no Facebook) postou nesta quarta-feira uma foto usando jaleco, num ambiente que parece ser um laboratório, junto a amigas que fazem o curso de Medicina na Universidade Técnica Privada Cosmos (Unitepc), cuja sede é em Cochabamba. A fotografia foi excluída do perfil dela após a ligação feita pelo acjornal ao gabinete de Márcio Bittar. 

Aliás, muitos assessores do senador têm classificação “júnior” com remuneração baixa, enquanto um grupo seleto fatura os maiores salários ofertados pelo Senado – caso da empresário Wânia Pinheiro, ex- vice prefeita de Sena Madureira, com rendimento mensal de R$ 23 mil. 

Uma funcionária de Bittar informou desconhecer Gleiciene. , em conversa com a reportagem na manhã desta quinta-feira.

Felipe Oliveira, chefe de gabinete do senador, por telefone, por volta de 07 horas,  disse que a servidora, por ser comissionada, não tem obrigação de “bater ponto”. O assessor foi ríspido e sugeriu que a reportagem estaria equivocada.

Gleice postou nesta quarta-feira uma foto usando jaleco, junta a amigas que fazem o curso de Medicina na A Universidade Técnica Privada Cosmos (Unitepc) , cuja sede é em Cochabamba. A fotografia foi excluída do perfil dela após a ligação feita pelo acjornal ao gabinete de Márcio Bittar. Na legenda, ela escreveu Unitepec II 2019 – sigla de referência da faculdade boliviana. Ela recebeu os cumprimentos das “medigatas” e de outras amigas do Brasil. 

Fonte: ACJornal

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: