ESTÃO TRAMANDO CONTRA O GOVERNADOR GLADSON CAMELI?

Parece que os comunistas não se deram por vencidos e estão tramando uma grande cilada para o governador Gladson Cameli, o que é trivial quando se trata de comunistas, e aí nem precisa dizer qual é, ou, quais são os partidos.

Chegou até a redação deste Blog, um documento(carta), enviado para o Governador Gladson Cameli, onde delata um grave esquema de perseguição e demissão sumária, aos servidores públicos que estão trabalhando em prol do governador.

E porquê dessa perseguição e demissão sumária desses servidores públicos? Segundo o que foi passado a redação desse Blog, é porque simplesmente, esses servidores estão trabalhando para tornar os órgãos públicos eficientes e competentes para atender toda a população do Acre, mas a turma de vermelho não querem isso, justamente para que o Governo Gladson Cameli seja um grande fracasso e assim eles terem uma possibilidade de voltarem ao poder. ABRE O OLHO GOVERNADOR!!!

Deixando bem claro, servidores públicos competentes e eficientes, que estão tornando os órgãos públicos extremamente eficientes, estão sendo perseguidos e demitidos, pelos comunistas que estão no comando de algumas secretarias e segundo informações passadas à esse blog, uma das secretarias, seria a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes.

No documento, chega a chamar toda essa trama de “UM CARTEL, FORTE, ARTICULADO, PODEROSO, ALTAMENTE ORGANIZADO E NOCIVO!!!

As ratazanas, estão na calada da noite, como fazem esses roedores, tramando um esquema para voltarem ao poder nas eleições do ano que vem. ABRE O OLHO GOVERNADOR!!!

Veja na integra a carta:

E o pior é que esses mesmos servidores públicos que estão sendo perseguidos e demitidos, estão amordaçados, não podem falar nada e não tem voz na grande mídia, porque parece que a grande mídia não tem muito interesse em defender, digamos, a população.

Tem muito peixe graúdo nesse balaio governador Gladson Cameli. ABRE O OLHO GOVERNADOR!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: