O POVO QUER SABER, QUEM MANDA MAIS NA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO?

As denúncias não param de chegar na redação do Blog Foco News, por conta da grande repercussão da matéria de ontem(Estão tramando contra o Governador Gladson Cameli?) que o Blog fez, revelando um grande esquema de perseguição e demissão de servidores públicos das secretarias e principalmente da Secretaria da Educação.

Servidores esses, que pelo simples fato de estarem trabalhando, com competência e eficiência em prol do governador Gladson Cameli e principalmente em prol da população acreana, estão sendo perseguidos e sumariamente demitidos, pelo alto escalão das referidas secretarias.

E por isso o povo quer saber, QUEM MANDA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO?

O Secretario Mauro, indicado pelo governador Gladson Cameli, ou a professora Denise, remanescente do PT com laços muito fortes no comunismo?

Estão tramando nas costas do governador Gladson Cameli, para que esses comunistas voltem ao poder já nas eleições de 2020 e nas eleições de 2022, assumam novamente o comando do governo do Acre.

Sinceramente, esperamos que isso nunca mais venha acontecer, porque, está provado e comprovado que o pt é uma organização criminosa e o comunismo, nunca deu certo em país algum no mundo. E quando dá certo, sabemos o que acontece com o país, exemplos, temos bastante, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, países miseráveis e onde a liberdade e democracia simplesmente não existem.

Portanto, para o bem do Estado do Acre e da sua população, esperamos que o PT e outros partidos que defendem essa ideologia nefasta do comunismo, nunca mais voltem ao poder.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: