
Que o governador Gladson Cameli vem fazendo um bom trabalho, a gente já sabe. E sabemos também que tem muito por fazer, afinal, aqueles comunistas que lá estavam há 20 anos, saquearam e roubaram o estado, raspando até o fundo dos cofres públicos.

Mas, o governador Gladson Cameli está disposto e com muita boa vontade de mudar este cenário, a prova é a nova proposta de lei ambiental, que vai destravar o Acre, que ele apresentará pessoalmente, juntamente com o Secretário de Produção e Agronegócio(SEPA), Paulo Wadt, nesta quarta-feira(9) na ALEAC – Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Essa nova proposta do Governo Gladson, vai gerar independência, hoje temos milhares de famílias que ainda vivem na clandestinidade rural já que não tem documentos de suas propriedades.
A emancipação dos assentamentos trará liberdade e dignidade para os colonizados.
Outro fator importante, é buscar que os órgãos ambientais tenham um tempo para emitir as licenças dentro de um prazo de 15 dias.
Caso não conceda, explique ao agricultor o motivo da negativa.
Veja no gráfico abaixo, pontos positivos da nova proposta de Lei Ambiental, que beneficiará os pequenos e médios agricultores.

O governo Gladson Cameli está fazendo a sua parte, esperamos que os senhores deputados estaduais, sejam a favor do progresso, da produção de riquezas, emprego e renda para o Acre crescer e se desenvolver, aprovando está nova proposta de lei ambiental.
BASTA DE FLORESTÂNIA!!! Que foi só POBREZA E MISÉRIA, o tempo se encarregou de provar isso e o povo do Acre pagou um preço muito alto, ou seja, muita dor e sofrimento nos últimos 20 anos.
Começa um Novo Tempo e os Acreanos esperam da ALEAC este apoio para crescerem juntos!
Por: Richard Corrêa