GOVERNO GLADSON CAMELI, DESTRAVANDO O ACRE!

Secretário de Produção e Agronegócio(SEPA), Paulo Wadt com o Governador Gladson Cameli

Que o governador Gladson Cameli vem fazendo um bom trabalho, a gente já sabe. E sabemos também que tem muito por fazer, afinal, aqueles comunistas que lá estavam há 20 anos, saquearam e roubaram o estado, raspando até o fundo dos cofres públicos.

Mas, o governador Gladson Cameli está disposto e com muita boa vontade de mudar este cenário, a prova é a nova proposta de lei ambiental, que vai destravar o Acre, que ele apresentará pessoalmente, juntamente com o Secretário de Produção e Agronegócio(SEPA), Paulo Wadt, nesta quarta-feira(9) na ALEAC – Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Sugestão de Leitura: www.mises.org.br

Essa nova proposta do Governo Gladson, vai gerar independência, hoje temos milhares de famílias que ainda vivem na clandestinidade rural já que não tem documentos de suas propriedades.

A emancipação dos assentamentos trará liberdade e dignidade para os colonizados.

Outro fator importante, é buscar que os órgãos ambientais tenham um tempo para emitir as licenças dentro de um prazo de 15 dias.

Caso não conceda, explique ao agricultor o motivo da negativa.

Veja no gráfico abaixo, pontos positivos da nova proposta de Lei Ambiental, que beneficiará os pequenos e médios agricultores.

O governo Gladson Cameli está fazendo a sua parte, esperamos que os senhores deputados estaduais, sejam a favor do progresso, da produção de riquezas, emprego e renda para o Acre crescer e se desenvolver, aprovando está nova proposta de lei ambiental.

BASTA DE FLORESTÂNIA!!! Que foi só POBREZA E MISÉRIA, o tempo se encarregou de provar isso e o povo do Acre pagou um preço muito alto, ou seja, muita dor e sofrimento nos últimos 20 anos.

Começa um Novo Tempo e os Acreanos esperam da ALEAC este apoio para crescerem juntos!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: