PORQUE NÃO TE CALAS JONAS LIMA! “PASTOR” COMUNISTA

É impossível um cristão ser comunista!!!

Jonas Lima: O Pastor que Apoia o Comunismo

O Partido dos Trabalhadores,realizou o seu “7º Congresso Estadual Lula livre” no Acre. Várias lideranças do PT se fizeram presentes ao evento político, inclusive o Pastor Jonas Lima,  O Pastor Jonas Lima fez uso da palavra para fazer  um insulto ao governador Gladson Cameli, chamando de sem caráter.

Em primeiro lugar o Pastor Jonas Lima demonstra completa ignorância bíblica. As autoridades são constituídas por Deus, não poderia ignorar o que diz o Apóstolo Paulo. Gladson Cameli, foi eleito democraticamente pelo povo. O insulto é também ao povo do Acre.

Em segundo lugar e ainda mais grave é que o Pastor Jonas Lima é filiado ao PT, um partido comunista integrante do FORO de São Paulo, entidade que tem como objetivo propagar o comunismo na América Latina, estando associado a centenas de organizações, o comunismo que o Pastor Jonas Lima, defende, nos últimos 80 anos, matou mais de 100 milhões de pessoas em vários continentes.

“…Stálin mandou exterminar, em guerras de ocupação e em campos de prisioneiros, uma população que ele mesmo, em amena conversa com Churchill, avaliou em 60 milhões de pessoas”.

Não se tem notícia de que o Pastor Jonas Lima, em suas pregações evangélicas, tem dito uma única palavra contra essa ideologia perversa e anticristãos, sendo cúmplice de todas esses crimes, e um Pastor tem o dever de proceder corretamente, abster-se do mal, se pretende seguir a ética de Jesus.

O Pastor Jonas Lima, não tem moral para chamar o governador de nenhum nome que ofenda sua dignidade, mais tem o dever de respeita-lo, honra-lo como uma autoridade constituída por Deus e eleita pelo povo para governar o Estado do Acre!

Associação dos defensores da doutrina de Jesus Cristo

“Nota: Procuramos sintetizar nessa matéria da Associação dos defensores da doutrina de Jesus Cristo, a opinião de todas as notas de igrejas, lideres evangélicos e outras correntes religiosas, que se manifestaram sobre o assunto, assim sobre esse episódio damos por atendidos todas as manifestações. Não divulgaremos mais nenhuma manifestação.”

Por isso coloquei na chamada de manchete, PORQUE NÃO TE CALAS, JONAS LIMA!!! Esse cidadão que se diz, “Pastor” está totalmente errado e quer abrir a boca só pra falar asneiras.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: