Doutor Alysson Bestene Recebe Comissão do Movimento Liberais do Acre

Governador Gladson Cameli e o Secretário de Relações Interinstitucionais Dr. Alysson Bestene. Foto: Internet

Uma Comissão do Movimento Liberais do Acre, que advoga um projeto liberal conservador para o Estado, em oposição à política implementada pela Esquerda, e que ficou conhecida como “Florestania”, realizou importante agenda na tarde de hoje.

Sugestão de Leitura: hwww.mises.org.br

A Comissão formada por produtores rurais, professores, estudantes de Direito, advogados e jornalistas, foi recebida pelo Secretário de Relações Interinstitucionais do governo Gladson Cameli na Casa Civil, Dr. Alysson Bestene, que estava acompanhado do Diretor da Acreprevidência, Senhor Lívio Veras.

O Secretário Alysson Bestene e Lívio Veras, com a Comissão do Movimento Liberais do Acre. Foto: Ascom Casa Civil

Os Liberais do Acre foram levar seu apoio ao Governador Gladson Cameli, oportunidade em que se colocaram sob a liderança do chefe do poder executivo, relativamente às eleições municipais do ano vindouro.

Alysson Bestene em Reunião com o Movimento do Liberais do Acre. Foto: Ascom Casa Civil

Para os liberais, os governos municipais devem estarem em perfeita sintonia com o governo democrático do Governador Gladson Cameli e com o governo do Presidente Bolsonaro, para que não haja retrocesso às ideias anacrônicos do comunismo, aqui chamado de Florestania, que nos levou ao atraso e estagnação da economia.

Secretário Bestene, com o Movimento do Liberais do Acre. Foto: Ascom Casa Civil

Os Liberais cobraram urgência na aprovação da Lei Ambiental do Estado, que abrirá as portas para o agronegócio, a criação da AMACRO e formação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Livre Iniciativa e do Agronegócio.

AMACRO é a criação da Zona Especial para o Desenvolvimento Agropecuário do Estado do Acre, Amazonas e Rondônia. Amazonas e Rondônia já aprovaram a Lei Ambiental que viabiliza este projeto, esperamos que os parlamentares do Acre, tenha a mesma sensibilidade para aprovar essa Lei ambiental, que vai gerar riqueza, emprego e renda para o Acre e assim o estado volta a crescer e se desenvolver.

Os Liberais cogitam de um manifesto em apoio aos candidatos às prefeituras, pelo partido situacionista do Governador Gladson Cameli.

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: