Nunes & Rêgo Barros – Advogados Associados e Perazzo Advocacia fortalecem sociedade para atuação nos Estados do Acre e Rondônia

Os advogados, da esquerda para direita, Dr. Valdir Perazzo, Dr. Ricardo do Rego Barros, Dr. Adeildo Nunes, Dr.
Plínio Nunes e Dr. Ricardo Siqueira definem os rumos para o ano de 2020 na advocacia criminal nos Estados do
Acre e de Rondônia.

Formado por profissionais experientes e com décadas de atuação na área criminal, os escritórios Nunes & Rêgo Barros (com sede em Recife) e Perazzo Advocacia (sede em Rio Branco) oferecem aos seus clientes, uma advocacia criminal pugnada pelo alto padrão de qualidade, eficiência e profissionalismo dinâmico, buscando a obtenção de resultados práticos que dignifiquem a pessoa humana e assegurem direitos e garantias fundamentais, com esmero, dedicação e cuidados especiais no trato de uma advocacia artesanal.

Ao lado de um atendimento personalizado e individualizado, fundado na confiança recíproca entre seus clientes e os seus profissionais qualificados, ademais, está a estrita obediência à confidencialidade absoluta que é inerente ao sigilo profissional, dignificando, por conseguinte, os serviços profissionais que são prestados com eficiência e notoriedade, tudo em
busca da excelência profissional, com aplicação da melhor técnica jurídica ao caso concreto.

Os dois escritórios de advocacia, cuja parceria vem dando certo, desenvolvem suas atividades profissionais no âmbito do Direito Criminal, mormente nos litígios que envolvem crimes contra a ordem tributária; a ordem econômica, o sistema financeiro nacional; o mercado de capitais; lavagem de dinheiro; falimentares; contra as
relações de consumo; contra a propriedade imaterial; crimes contra o meio ambiente; crimes contra a administração pública; crimes eleitorais.

Foto: Da esquerda para direita, Dr. Lucas Gondim, Dr. Valdir Perazzo, Dra. Clarissa Nunes, Dr. Ricardo do Rego Barros, Dr. Adeildo Nunes (sentado), Dr. Plínio Nunes, Dra. Caroline do Rêgo Barros, Dr. Ricardo Siqueira e, finalmente, o acadêmico de Direito Iranildo Barbosa.

Realizam, ademais, com vasta experiência e sucesso, nos últimos anos, defesas escritas e orais perante o Tribunal do Júri, nos crimes consumados ou tentados contra a vida.

Procurando assistir aos seus clientes durante toda a persecução penal (da investigação criminal até a execução da pena), os dois escritórios, em parceria, vêm prestando assistência jurídica em qualquer fase da persecução penal, com zelo, dedicação e teses jurídicas que comumente estão sendo exaltadas pela classe jurídica nacional.

Os dois escritórios, por outro lado, são referência nacional na área da execução penal, sendo certo que a sua advocacia profissional desenvolvida nos Tribunais Superiores (STJ e STF) tem sido validada pelas conquistas alcançadas em defesa dos seus clientes.

Não bastasse isso, a parceria ainda conta com atuação especializada em sindicâncias e processos administrativos disciplinares, nos diversos campos da administração pública, incluindo a recente legislação anticorrupção, que passou a prever a responsabilização administrativa de pessoas jurídicas pela prática de atos contra administração pública.

Os escritórios, para além de tudo isso, atuam em processos perante o Conselho Nacional de Justiça e
Corregedorias de Justiça de diversos Tribunais (para Magistrados e servidores), bem como em órgãos de classe como o Conselho Nacional do Ministério Público (para promotores e servidores), Ordem dos Advogados do Brasil (para advogados), Conselhos Regionais de Medicina (para médicos), Corregedoria de Polícia (para delegados e agentes) e etc.

Aliando os conhecimentos acadêmicos com a prática da advocacia, os escritórios atuam também na área de consultoria jurídica no campo penal e processual penal. Com efeito, têm desenvolvido atividades consultivas na elaboração, acompanhamento e avaliação criminal no modelo compliance, bem como na preparação de programas internos de empresas de incentivo a colaboração, de administradores, empregados, bem como de ex-administradores e ex-empregados, nas situações em que são celebrados programas gerais de empresas para colaboração com investigações criminais, decorrentes de acordos gerais de colaboração premiada.

Preocupados em assegurar o respeito aos direitos de seus clientes, os dois escritórios, com veemência, passarão a ter uma atuação muito mais firme, destacada e perene nos Estados do Acre e Rondônia, mercê dos novos empreendimentos físicos e materiais que estão sendo implementados a partir deste ano de 2020.

Especializado na advocacia criminal, o Escritório Nunes & Rêgo Barros – Advogados Associados, foi fundado em 2013 pelo Juiz de Direito Aposentado Adeildo Nunes, autor de obras jurídicas, cuja matriz é sediada em Recife.Com o tempo, instalou filiais em João Pessoa/PB e Brasília/DF. A parceria entre Nunes & Rêgo Barros com o Escritório Perazzo Advocacia, que existe desde 2013, vem colhendo bons frutos e a cada dia torna-se mais forte, perene e comprometida com bem-estar social.

Dr. Valdir Perazzo

“Desde o começo da nossa parceria, sempre desejei proporcionar aos clientes do Acre
e Rondônia uma advocacia criminal de alto padrão não só na nossa região, mas também junto aos Tribunais Superiores, seja o Superior Tribunal de Justiça, seja o Supremo Tribunal Federal. Felizmente, nos últimos anos, estamos conseguindo alcançar grandes resultados. Nossa ideia é que, daqui para frente, além de fortalecer à classe dos advogados, possamos contribuir ainda mais com nossos clientes, com a sociedade como um todo e, claro, com a Justiça. Temos um compromisso com ela!”. Finalizou Dr. Valdir Perazzo,

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: