O RENOMADO ADVOGADO CRIMINALISTA, VALDIR PERAZZO PROMOVE GRANDE EVENTO CULTURAL

O Advogado Criminalista Valdir Perazzo

Promete ser um grande evento cultural da categoria da justiça criminal, já que estamos falando de um dos conferencistas e organizador do evento, ninguém mais e ninguém menos que o renomado advogado criminalista Valdir Perazzo Leite, ou como todos conhecem, Dr. Perazzo.

Perazzo está trazendo da capital Pernambucana, a Escola Criminal, que é uma Escola reconhecida no Brasil inteiro pelo seu projeto pioneiro na sua área.

A Escola Criminal tem desenvolvido na Região Metropolitana do Recife um projeto pioneiro de cursos práticos na seara criminal.

Por meio de audiências e sessões de júri simuladas os alunos tem a oportunidade de atuar e desenvolver as melhores técnicas para o jogo processual.

O curso que é sucesso no Recife, estará em Rio Branco no mês de Maio/2020, desta vez com a contribuição do Ex Defensor Público e Advogado Criminalista Dr. Valdir Perazzo, além dos Advogados e Professores Madson Aquino (caso canibais de Garanhuns) e Flávio Santanna de Melo (mais 500 júris catalogados).

Para os acadêmicos de direito, bacharéis e advogados, será um curso que vai agregar um valor muito alto nos seus currículos, pois, tendo um certificado com a assinatura do Dr. Perazzo, o valor é altíssimo!!!

Por: Richard Corrêa

Publicado por Blog Foco News

Richard Corrêa, jornalista e publicitário natural de Curitiba Capital do Estado do Paraná, residiu, estudou e trabalhou também em Joinville, Santa Catarina. Atualmente reside e trabalha em Rio Branco, Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: